Veja o testemunho de Emerson Fittipaldi

O ex-automobilista brasileiro Emerson Fittipaldi aparece em um vídeo falando sobre sua fé e incentivando seus espectadores a entregarem suas vidas a Jesus. Depois que se aposentou como piloto de fórmula 1, Fittipaldi tem atuado como diretor da equipe A1 Team Brasil.
“Abra seu coração para Jesus, para Deus, porque o amor que Jesus dá para nós, que está dando o tempo todo. Quando você abre seu coração e recebe esse amor você começa a ter um relacionamento totalmente diferente com as pessoas em volta”, indica um dos mais premiados pilotos brasileiros.
Fittipaldi também diz no vídeo que quem entrega sua vida à Jesus “terá uma vida muito mais alegre e equilibrada”, o ex-piloto também fala sobre as dificuldades e obstáculos que podemos ter na vida, que com fé em Cristo acabam sendo superadas de forma mais fácil.
Ele também cita que com Deus você aprende novos valores morais que serão passados para as pessoas que estão à sua volta. “A verdadeira vida cristã é uma vida totalmente nova com valores que você vai poder passar para os seus filhos, seus amigos, para outras pessoas”, disse Fittipaldi.
Convertido há 12 anos o ex-piloto também diz que é melhor ser um verdadeiro cristão por todos esses motivos apresentados. “O verdadeiro cristão tem uma vida muito melhor do que aquele que não é um verdadeiro cristão”.

TAG: VEJA O TESTEMUNHO DE EMERSON FITTIPALDI