Aceite a Jesus como Senhor e salvador de sua vida

O QUE É ACEITAR JESUS?

Você já foi convidado para muitas coisas nesta vida, certo? Para alguns desses convites você disse sim e a outros não. Hoje eu estou fazendo um novo e especial convite para você, aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador! Mas o que é aceitar Jesus? Aceitar a Jesus é a expressão usada pelos evangélicos para indicar duas coisas:

1º – ACEITÁ-LO COMO SALVADOR

Neste primeiro caso você estará concordando que é pecador, precisa de salvação, que o sacrifício de Jesus na cruz é suficiente para garantir a sua salvação e com isto não necessitará da intervenção ou intercessão de qualquer outro por mais privilegiado que possa parecer. É um ato de humildade, arrependimento e fé.

2º – ACEITÁ-LO COMO SENHOR

Neste segundo caso você estará renunciando as coisas deste mundo para servir exclusivamente ao Senhor Jesus. Diz respeito ao plano prático da fé. Não é uma expressão da boca para fora; também não é apenas ir a uma igreja ou ser chamado de evangélico, envolve uma completa submissão ao nome de Jesus, sua palavra (bíblia sagrada) e a sua vontade. Ao aceitá-lo como Senhor estamos nos colocando na posição de servo para obedecer a sua palavra e renunciar nossas antigas crenças, costumes, hábitos e comportamentos que nos afastavam do Senhor Jesus. O ato de aceitar Jesus como seu Senhor é o único caminho que temos para nos livrar da condenação do inferno e chegarmos ao céu. O convite está feito, porém, a decisão é exclusivamente sua. Ninguém poderá forçá-lo a aceitar Jesus, até porque é algo que tem de que permanecer até a sua morte ou até a volta de Jesus. O que achou do convite? Se você ainda não entregou a sua vida para Jesus e quer aceitá-lo agora mesmo, Faça-o agora, use o formulário de comentário (logo abaixo a esta postagem) para o fazê-lo e iremos orar por você e pedir ao Senhor para confirmar esta decisão que será a mais importante de toda sua vida. Digite os seguintes disseres: Eu, (coloque seu nome completo) declaro aceitar a Jesus Cristo como meu único e suficiente salvador, renunciando a todas as demais crenças. O próximo passo é buscar uma igreja, congregar é acima de tudo buscar conhecer a vontade de Deus, e na igreja as pessoas se reúnem na intenção de aprender e manifestar a sua fé. Quando estiver preparado e decidido, procure descer as águas, pois é necessário se purificar e nascer novamente firmado na fé e em Jesus Cristo. Que Deus te abençoe em sua jornada espiritual, te ilumine e te guie por todos os obstáculos que surgirem.

Desde já desejamos que Deus te abençoe nesta decisão!

(Romanos 10:9) – A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.