Seja um membro da igreja de forma online

Existe alguns motivos para que um pessoa deseje congregar de forma online

• Esteja acamado

• Não tenha uma igreja evagélica por perto, ou morar num pais que não aceita o cristianismo.

• Ser idoso e não querer ir até uma igreja local.

• Ter problema físico que impessa ou dificulte a sua locomoção.

• Preferencia pessoal

Estamos te aguardando

E nós da igreja de Deus estamos preparados para receber você que deseja ou precise congregar de forma online. Pois temos:

• Transmissão dos cultos de forma online: Quinta às 19:30 horas e Domingo às 19:00 horas.

• Apresentamos cursos preparativos aos novos e aos já experientes cristão.

• Temos conhecimentos técnicos para um trabalho online. Pastor Júlio Fonseca desenvolve o trabalho de ministração pela internet desde Fevereiro de 2007. Sendo formado em Teologia, Administração de empresas e Sendo programador.

• Oferecemos suporte aos membros online nos sacramentos da igreja. Temos experiência no trato com membros online. Todo membro online tem todos os direitos e deveres de um membro da igreja local.

Congregar é possível

O que não pretendemos ser:

• Um refúgio para quem quer ser  desobediente a palavra de Deus.

• Substituir a igreja local (quem pode deve procurar uma igreja local para congregar para ter um convivio humanizado).

• Uma igreja sem cobertura ministerial.

• relápsos quanto o acompanhamento e aconselhamento do membro online.

Se você se identificou com essa modalidade de membresia entre em contato conosco para podermos te conhecer e fornecer para você todas as informações necessárias para você poder se tornar um membro online, use o formulário abaixo.

Aonde você mora?
Você já é batizado(a)?