O testemunho do Wesley Safadão

Os problemas pessoais que vem enfrentando com sua ex-mulher, e relatou uma experiência sobrenatural durante um momento de oração.

Certa noite, de madrugada, ele foi a uma praia de Fortaleza (CE), onde vive com a família, e recebeu uma palavra de Deus de alguém que foi usado como profeta: “Deus falou comigo de um jeito que foi impressionante. Foi uma das maiores experiências que eu tive na minha vida”, revelou o cantor.

O acontecido, segundo o cantor, é recente: “Foi agora, tem quatro, cinco dias. Antes de eu viajar esse final de semana era 2:30 da madrugada e eu estava sozinho sentado na areia de uma praia orando. Esse profeta chegou em mim, tocou nas minhas costas, e falou coisas que só eu e Deus sabemos”, detalhou.

De acordo com informações do portal Uol, Wesley não revelou o que ele ouviu do profeta, mas garante que a experiência o renovou: “Deixo Deus agir. Estou feliz com as minhas escolhas, minhas prioridades e espero que ele continue me abençoando”, garantiu.

Dessa forma, o artista pontuou que a fé ocupa um espaço fundamental em sua vida: “Escolher Deus como prioridade na minha vida foi a melhor coisa que eu fiz. Desde quando coloquei Deus como prioridade, a minha vida mudou de uma forma impressionante. Deus tem cuidado muito de mim. Ele fala comigo de inúmeras formas”, concluiu o cantor.

Fonte: Gospel +