VOCÊ JÁ NOTOU O SORRISO DELES???

BOLETIM PORTAS ABERTAS, recebo via e-mail e decidi compartilhar com vocês.

Uma das coisas que mais chama a atenção quando se vê fotos da Igreja Perseguida, ou quando a visitamos pessoalmente, é o sorriso. Em meio a igrejas invadidas, lojas incendiadas, pais presos e desemprego, ele está lá. Não que as lágrimas não rolem, ou que a ira não se acenda. Isso acontece. Mas o sorriso reaparece, ao final, por causa da alegria que a esperança em Cristo proporciona.

Um dos primeiros cristãos perseguidos, o apóstolo Paulo, escreve “Alegrem-se sempre no Senhor” (Filipenses 4.4) enquanto estava na cadeia. Aliás, esta carta exorta diversas vezes a Igreja a se alegar no Senhor.

A Igreja Perseguida atual é também uma carta de Deus para a Igreja Livre. Podemos aprender sobre perseverança e fé, mas aprendemos, também, muito sobre alegria – a alegria que não está ancorada nas circunstâncias, mas exclusivamente em Deus.

Imã é preso, acusado de plantar provas contra menina paquistanesa
Paquistão (10º) – Líder muçulmano é acusado de esconder páginas do Alcorão, em saco que a menina cristã Rimsha carregava para casa, dando a entender que ela queimou o livro sagrado islâmico. A atualização é uma reviravolta surpreendente no caso que causou um clamor internacional sobre as rigorosas leis de blasfêmia no Paquistão…

VAMOS ORAR
Etiópia (38º) – Ore pelas famílias dos líderes da igreja em Lalibela. Ore para que elas possam apoiá-los e ajudar a carregar o peso de responsabilidade que está sobre seus ombros. Peça a Deus para que lhes dê sabedoria e força para executar seus serviços de forma responsável.

Nos países da Ásia Central quase não se encontra livros cristãos à venda. A Portas Abertas procura suprir essa necessidade da Igreja, na Ásia Central, enviando-lhe livros sobre vida cristã e espiritualidade. Ao doar R$ 7,80, você possibilita o envio de um livro. Ajude agora!

Muito obrigado!