VOCÊ JÁ NOTOU O SORRISO DELES???

BOLETIM PORTAS ABERTAS, recebo via e-mail e decidi compartilhar com vocês.

Uma das coisas que mais chama a atenção quando se vê fotos da Igreja Perseguida, ou quando a visitamos pessoalmente, é o sorriso. Em meio a igrejas invadidas, lojas incendiadas, pais presos e desemprego, ele está lá. Não que as lágrimas não rolem, ou que a ira não se acenda. Isso acontece. Mas o sorriso reaparece, ao final, por causa da alegria que a esperança em Cristo proporciona.

Um dos primeiros cristãos perseguidos, o apóstolo Paulo, escreve “Alegrem-se sempre no Senhor” (Filipenses 4.4) enquanto estava na cadeia. Aliás, esta carta exorta diversas vezes a Igreja a se alegar no Senhor.

A Igreja Perseguida atual é também uma carta de Deus para a Igreja Livre. Podemos aprender sobre perseverança e fé, mas aprendemos, também, muito sobre alegria – a alegria que não está ancorada nas circunstâncias, mas exclusivamente em Deus.

Destaques

Imã é preso, acusado de plantar provas contra menina paquistanesa
Paquistão (10º) – Líder muçulmano é acusado de esconder páginas do Alcorão, em saco que a menina cristã Rimsha carregava para casa, dando a entender que ela queimou o livro sagrado islâmico. A atualização é uma reviravolta surpreendente no caso que causou um clamor internacional sobre as rigorosas leis de blasfêmia no Paquistão…

VAMOS ORAR
Etiópia (38º) – Ore pelas famílias dos líderes da igreja em Lalibela. Ore para que elas possam apoiá-los e ajudar a carregar o peso de responsabilidade que está sobre seus ombros. Peça a Deus para que lhes dê sabedoria e força para executar seus serviços de forma responsável.

Nos países da Ásia Central quase não se encontra livros cristãos à venda. A Portas Abertas procura suprir essa necessidade da Igreja, na Ásia Central, enviando-lhe livros sobre vida cristã e espiritualidade. Ao doar R$ 7,80, você possibilita o envio de um livro. Ajude agora!

Muito obrigado!

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens