IDB_Santa_Terezinha

Os 5 passos para uma nova vida

Para saber qual e o sabor de um bolo e preciso experimentá-lo, isto ê, comer um pedaço dele. Poderíamos discutir por muito tempo sobre o sabor do bolo, mas só iríamos saber do verdadeiro sabor depois de experimentar um pedaço. A mesma coisa acontece com os “ 5 passos para uma nova vida ”. você só poderá saber depois de agir de acordo com eles.

Experimente agora estes cinco passos:
Primeiro passo: Dirija-se a Jesus e conte-lhe tudos os seus problemas em oração, Ele te entende e te ama. Veja o que diz em Mateus c11, v28. “Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.”

Segundo passo: Diga a Jesus que ate agora você viveu separado de Deus e que você e um pecador. Confesse a ele cada um dos seus pecados. em 1 João c1 v9 diz que “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”

Seguir @BlogCaminhoCert

Terceiro passo: Convide Jesus Cristo para entrar em sua vida. Confie e acredite nele de todo o coração . se você confiar em Jesus desta forma, Deus fara de você um filho seu. isso e promessa confira em João c1 v12 “Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus.”

Quarto passo: Agradeça a Jesus; o filho de Deus, por ter morrido na cruz pelos nossos pecados. Agradeça a Jesus por salva-lo da perdição, perdoando cada um de seus pecados. Agradeça diariamente por ser um filho de Deus “o qual comprou para nós a libertação do pecado, pelo preço do seu próprio sangue”. Colossenses c1 v14.”
Quinto passo: Peça pra Jesus Cristo que assuma o controle da sua vida. Procure contato diário com ELE através de oração e leitura bíblica. “Falou-lhes, pois Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida”. João, c8,v12.

Renuncie agora esse mundo e Jesus Cristo da força e coragem para segui-lo, Hoje você tem a oportunidade para desfrutar de uma nova vida, cheia de saúde, paz, felicidade, amor, prosperidade. Siga esses passos para experimenta-la.  E.K

Procure uma igreja mas próxima de sua casa e aceite JESUS CRISTO como seu salvador pessoal.

meus amigos peço por gentileza se gostou dessa mensagem compartilhe com outra pessoas atraves das redes sociais.

Blog Caminho certo