O que Deus tem pra você é melhor

Saber esperar em Deus é a humilde inteligência que o homem pode ter, Deus tem propósito na vida de cada filho seu, e esse propósito será realizado se permitirmos que Deus trabalhe em nossa vida.
Os planos de vida e previsões para um futuro são propósitos criados por nós mesmos, mas não existe ninguém melhor do que o criador para saber o que sua criatura precisa realmente, e o que lhe vai fazer bem, sem segundas intenções devemos nos alegrar em fazer a obra de Deus, assim como filho obediente, vem a recompensa.
Reconheçamos nós que o mundo precisa de Deus e que Deus quer nos usar grandemente, para resgatar o que há de perdido, ADORAR E SERVIR A DEUS, é o que devemos fazer, e as bençãos, estas vem de Deus.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mateus 6:33

O que Deus tem pra você é melhor