muitos precisam ouvir esta mensagem

Mensagens-cristans-evangelicas-gospel-reflexao-conhecimento
Recado Facebook Versículo

muitos precisam ouvir esta mensagem

 

Muitos precisam ouvir, mas para isto é necessário falarmos. as Boas Novas é nossa responsabilidade. Devemos nos lembrar que paraa que a fé seja movimentada na vida das pessoas, é necessário que nos lembremos da Palavra que diz: Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo
Romanos 10:17.
Nossa responsabilidade é evangelizar, mas muitas vezes nois amedrontamos e deixamos as oportunidades passar. Em outras oportunidades, deixamos de lado os que ainda não conhecem o amor de Deus e insistimos em evangelizar aqueles que já conhecem o Evangelho e por ele decidiram só por crermos que somos os certos, que a nossa forma de crer é a ideal.
Levar o Evangelho deve sempre ser encarado como honra e feito com amor, pois é a prova que fizemos uma escolha baseada em amor a Deus.
O importante sempre vai ser deixarmos de lado as diferenças e pregarmos o amor, evitando assim as separaões, afinal somos parte de um só Corpo.
Devemos sempre lembrar que a Salvação não é por merecimento, não é uma conquista que fazemos quando somos mais santos que os nossos irmãos. Na verdade a Salvação é um benefício, um presente que recebemos mesmo sem sermos merecedores: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é
dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie

Efésios 2:8-9.
NA verdade, além de vivermos em união, independendo das diferenças que possamos ter com nossos irmãos, devemos sim é orarmos ns pelos outros, para que em todo o tempo a nossa fé permaneça e que possamos sempre, através de nossos testemunho trazermos mais pessoas a Cristo.:mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, fortalece teus irmãos Lucas 22:32,
Na verdade, quando percebemos que as pessoas enfraquecem-se na fé, o nosso trabalho, além de orar, é fazer com que eles se voltem para Cristo e refaçam com Ele a aliança e jamais podemos nos sentir em melhor situação por causa dos que se afastam: Está bem; pela sua incredulidade foram quebrados, e tu pela tua fé estás firme. Não te ensoberbeças, mas teme;
Romanos 11:20 .
Que a todo tempo possamos nos lembrar que existem muitos que precisam do Senhor e nosso dever é falar do Amor do Senhor.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens