AS AFLIÇÕES SÃO MOMENTÂNEAS!!!

Após um tempo de férias, de descanso físico e mental, estamos na ativa novamente. Espero que esta meditação possa trazer alimento para seu coração e sua alma.

Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro… e não amaram as suas vidas até a morte. (Apocalipse 12.11).

Quando Tiago e João vieram a Cristo com sua mãe, pedindo-Lhe para lhes dar o melhor lugar do reino, Ele não lhes recusou o pedido, mas disse que seriam atendidos, se pudessem fazer a Sua obra, beber o Seu cálice e ser batizado com o Seu batismo.
Queremos nós a competição? As coisas melhores estão sempre cercadas pelas mais difíceis, e nós também encontraremos pela frente montanhas, florestas e carros de ferro. O sofrimento é o preço da coroação. Arco de triunfo não são entretecidos com rosas e cardões de seda, mas com golpes rijos e cicatrizes sangrentas. As próprias dificuldades que você está enfrentando na vida hoje são lhe dadas pelo Mestre com o proposito explicito de capacitá-lo a ganhar a sua coroa.

Não fique esperando uma situação ideal, por alguma dificuldade romântica, por alguma emergência distante. Levante-se para enfrentar as condições que a providencia de Deus colocou á sua volta hoje. A sua coroa de glória está engastada no centro dessas coisas; dessas dificuldades e provas que o estão apertando neste momento, nesta semana, neste mês da sua vida. As coisas mais difíceis não são as que o mundo vê. Lá no fundo da sua alma, invisível a todos, menos a Jesus, há uma certa provação que você não se atreveria a mencionar, e que para você é mais difícil de suportar do que o martírio. Ali, amado, está a sua coroa. Deus o ajude a vencer e a usá-la um dia.

EXTRAÍDO: DO LIVRO DE DEVOCIONAIS – MANANCIAIS NO DESERTO

Vamos perseverar em oração para sairmos vencedores das provações que nos assolam e que tem sido usado por Deus para lapidar nosso caráter e nos ensinar a perseverar nos momentos de deserto.
Deus vos abençoe!!!
Rodiyéria Maciel Sotéro

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens