Padrão

Nascer de Novo Não espere 2013 pra começar,comece já!

Não espere 2013 pra começar,comece já!
O amanhã pode não chegar.
O grande problema,é que esperamos demais,usamos desculpas desnecessárias.Homens pobres de espírito e infelizes.E tudo isso por que os corações não estão no ritmo certo,as mentes estão no negativo e os sonhos no vermelho.
Você se gosta? se ama? Ou é daqueles que precisa sempre  de um elogio, de ouvir um eu te amo?
Quer ser amado, respeitado e querido,mas não se ama,não se gosta e muito menos se respeita!
Todos somos capazes,mas poucos acreditam nisso.Você não precisa de mais nada pra começar,Deus está ao seu lado.Ele é a sua força, o amigo que não te abandona e o pai e a mãe que você nunca teve.
O mundo pode te rejeitar,todos podem,menos você!!
Quando  você realmente se descobrir como alguém único e especial,uma força imensa irá surgir em seu interior.Força essa,capaz de transpor qualquer barreira,palavras negativas,vícios,carências,solidão e tudo aquilo que impede o seu brilho.
Um forte abraço!