Young persistent handsome guy sharing a good news with other participants on special group therapy.

Trocando crachás

Participantes: 15 a 30 pessoas

Tempo Estimado: 20 minutos

Modalidade: Apresentação e Memorização de Nomes.

Objetivo: Facilitar a memorização dos nomes e um melhor conhecimento entre os integrantes.Material:

Crachás com os nomes dos integrantes.

Descrição: DINÂMICAS O coordenador distribui os crachás aos respectivos integrantes. Após algum tempo recolhem-se os crachás e cada um recebe um crachá que não deve ser o seu. Os integrantes devem passear pela sala a procura do integrante que possui o seu crachá para recebê-lo de volta. Neste momento, ambos devem aproveitar para uma pequena conversa informal, onde procurem conhecer algo novo sobre o outro integrante. Após todos terem retomado seus crachás, o grupo deve debater sobre as diferentes reações durante a experiência.