O Perfume a Rosa e bomba.

Objetivo: celebração (Perfume) penitencial (Bomba)  e compromisso (Rosa)

Material: Cartolina recortada com as imagens dos elementos O Perfume a Rosa e bomba

Desenvolvimento: o grupo deve estar em círculo.

Colocados sobre a mesa. Estão o perfume, a rosa e a bomba.

Um dos participantes pega inicialmente o vidro de perfume, e diz o que deseja celebrar, faz o que quiser com ele e passa para o colega do lado. Faz-se o mesmo com a rosa dizendo com o que deve-se comprometer e por último com a bomba dizendo o que deseja detonar em sua vida.

Palavra de Deus: Mt 7, 7-12 Sl 101