Meus sentimentos

Objetivo: apresentação e entrosamento

Material: papel, lápis de cor.

Desenvolvimento:

• Cada um deve retratar num desenho os sentimentos, as perspectivas que têm.
  • Dar um tempo para este trabalho individual que deve ser feito em silêncio, sem nenhuma comunicação.
  • Num segundo momento as pessoas se reúnem em subgrupos e se apresentam dizendo o nome, de onde vem, mostrando o seu desenho explicado-o.
  • O grupo escolhe um dos desenhos para ser o seu símbolo apresentando-o e justificando.
  • Pode-se também fazer um grupão onde cada um apresenta mostrando e comentando o seu desenho.

Palavra de Deus: Fl. 1,3-11 SL 6.