Confusão de sapatos

CONFUSÃO DE SAPATOS

Desenvolvimento:

• Traçam-se 2 linhas paralelas a uma distância de 10m.
  • Atrás de uma das linhas, a de partida, ficam alinhados os participantes
  • Atrás da outra linha, ficam os sapatos dos participantes, todos misturados, porém sem estarem amarrados ou abotoados.
  • Ao sinal de partida, todos correm para a linha de chegada, e cada qual procura calçar o seu sapato. Este deve ser amarrado ou abotoado, conforme a necessidade. Em seguida, retorna-se à linha de partida.
  • O primeiro que transpuser a linha de partida, devidamente calçado com o seu sapato, será o vencedor.