Como o crente deve se comportar nas eleições

Crente que é crente não vende voto!
Crente que é crente não fala mal, não briga, não fica com raiva se alguém tem opinião contraria a sua.
Crente que é crente, não termina amizade, nem vira a cara para outro irmão por causa da política.
Crente que é crente, não tira férias de Jesus na época de eleições, é cristão e se porta como cristão.
Crente que é crente, não vota por interesse pessoal, vota pelo interesse da cidade e da população.
Crente que é crente, não rouba, não trapaceia, não mente, não finge, é pessoa digna e anda de cabeça erguida.
Crente que é crente, não entra em maracutáia, não faz o jogo do capeta, não se envolve em transações duvidosas, não trapaceia para ganhar voto.
Muitos crentes candidatos dizem que precisam fazer o jogo sujo para ganhar as eleições, pois eu digo a tais candidatos, PERCA AS ELEIÇÕES MAIS NÃO PERCA A SUA ALMA.
Se você quer fazer diferença na política, seja um bom cristão, exija do seu candidato uma atitude moral coerente a um homem digno. Busque ser luz nestas eleições, e não deixe que a obscuridade tome conta da sua mente e de seu coração.
Fazer o certo não é fácil, porém não devemos buscar o caminho largo e fácil, mais o caminho estreito é que conduz a salvação.
Quem pratica alguma dessas coisas citadas acima, não tem moral para criticar, para cobrar, para sequer pensar num pais melhor, sendo que você o torna pior com suas atitudes.
O diabo em época de eleição é mestre em envergonhar cristão fraco e falso na fé. Se você não tem um real interesse na igreja, não vá a uma apenas para conseguir votos, pois você se torna a escória da sociedade, e profana o santuário sagrado de Deus. Igreja é lugar de adoração e devoção ao pai celestial, não é lugar de comércio ou de barganha.
(Mateus 22:21) – Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
Se você não se transformar em cristão, você será mais um a perder a salvação. O que salva não é ir a igreja, o que salva é ser de fato cristão e agir como tal.

TAG: O CRENTE E A ELEIÇÃO