Testemunho Ida Gospel

Testemunho de Kaká a não violência

Kaká testemunha fé bíblica em campo se mantendo longe de confusão

Durante e após briga em jogo, Kaká dá testemunho dentro e fora do campo. ASSISTA AO VÍDEO.

O segundo jogo da super Copa Espanha ganhou as manchetes de jornais, não somente pela vitória do FC Barcelona mas também pela briga entre os jogadores do Real Madri e Barcelona.
A confusão começou após uma entrada dura do meia brasileiro Marcelo Fabregas Barca, que envolveu a expulsão do jogador do Real, durante a briga que se formou, havia outros tipos de ataques, como os trocados entre Mourinho e assistente de treinador do Barcelona, Tito Vilanova.
Em meio as brigas ocorridas no jogo passou desapercebido que um jogador do Real Madrid queria ficar longe da confusão: Kaká.

Evangélico, Kaká sempre deu um bom testemunho do seu comportamento e do seu espírito esportivo dentro e fora do campo. Ele sempre procura  nunca agredir um adversário e mesmo passando por um período onde seu futebol estava muito ruim desde sua chegada ao Real Madrid, seu comportamento não mudou.

Uma das provas é o testemunho público do jogador  de não querer participar do tumulto que estavam acontecendo em campo e  preferindo ficar fora de toda a violência gerada pela confusão.

Kaká deixou a imagem de um testemunho cristão por estar a favor do respeito e contra a violência. Um exemplo, certamente para todos os atletas e não atletas, um testemunho de não a violência e muito respeito ao próximo.

TAG: VEJA O TESTEMUNHO DE KAKÁ A NÃO VIOLÊNCIA