Testemunho Ida Gospel

Testemunho da irmã que persevera

• Irmã que persevera
  • fab.moura@hotmail.com
  • Euclides da cunha Bahia
  • Tenho varios testemunhos,me convertir com 25 anos ja namorava áh 3 anos com um ano e meio eu ja convertida depois de muitas orações meu namorado se converteu,decidir não ter mais relação sexual com ele assim que me convertir,ele aceitou porem ele não queria se casar de forma alguma,foi mais um periodo de oração que tive intenso,ele decidiu me largar por falta do sexo,eu aceitei o termino do namoro de 6 anos,orei a Deus e disse que só voltaria pra ele se ele me pedisse em casamento,quase tres meses depois Deus deu um sonho a ele em que ele se sentio com muito medo de me perder e me pedio em casamento,nos casamos pela fé ele sem emprego e eu ganhando um salario minimo e ainda pagando faculdade,Deus fez dele um empresario com menos de 04 meses de casados permanecí na casa de meus pais até arrumarmos nossa vida no interior onde iamos morar,mais mesmo assim ainda teve lutas o inimigo se levantou com grande furia e usou pessoas da familia dele a mãe dele e a irmã e todos ficaram contra mim fui humilhada e espulsa da empresa do meu marido,voltei pra casa de meus pais fiquei lá 3 meses e permanecí em forte oração,campnha e busca e Deus mais uma vez foi Fiel em minha vida me trouxe para onde eu nunca deveria ter saido e hj trabalho com o meu esposo na empresa dele! Só o SENHOR é DEUS.

Envie você o seu testemunho: contato@igrejadeus.com.br