Testemunho Ida Gospel

• Iraí Ferreira Lima
  • sorrizo_mc@hotmail.com
  • São Paulo – SP
  • bom, tudo começou quando eu nasci, estava previsto para ser dia 20 de novembro, isso segundo o relatório médico em uma semana antes do dia 20, pois bem, acabei nascendo no dia 25 de novembro, a minha mãe já não tinha água nenhuma na bolsa e por isso consegui nascer VIVO de cesária, e sem nenhum sintoma. quando eu tinha 6 anos, meus pais foram presos, pois roubavam cigarro vendiam no estado. e cresci com a criminalidade na mente, e isso subiu e me tomou, foi violento depois da morte do meu pai aos 9 anos e comecei a fumar e beber, até eu experimentar drogas. e Deus me dando livramento a cada dia que passava, e eu gostava de ouvir a palavra, ms só quando eu passava em frente uma igreja, eu não gostava de ser evangelizado e batia em quem fazia o que eu não queria. mas sempre ajudei em casa. a minha mãe arrumou um outro cara e depois que a minha irmã mais nova nasceu, ele ficou agressivo e batia em mim e na minha mãe, foi quando eu cresci me converti uma vez, mas depois de 3 anos eu sai e fiquei mais 2 anos fora da presença, e Deus me dando livramento a cada dia que passava. chegou uma hora que eu resolvi fazer vestibular para psicologia, e passei na federal de MT, mas Deus sabe o que faz, minha prova foi anulada e vim pra Sao paulo cometer assassinato e suicídio, mas Deus Impediu que eu fizesse isso e me enfiou em uma igreja onde eu estou até hoje, isso foi no dia 12 de de outubro de 2010.
  • Tuesday, March 20, 2012 6:00:00 PM

Envie você o seu testemunho: contato@igrejadeus.com.br