O Testemunho de Rodolfo Abrantes

Testemunho Ida Gospel

O Testemunho de Rodolfo Abrantes

O programa Rock Estrada, exibido pela Multishow, acompanhou a vida de Rodolfo Abrantes. O que ele faz antes de tocar, como ele se prepara, a tensão do backstage e o testemunho de fé do cantor será retratado no episódio que foi ao ar na última sexta-feira, dia 23. “Existe uma pressão para que eu volte a ser o que eu era antes”, diz o cantor no início da entrevista. “Muita gente acha que o cara aceita a Jesus, cai um raio na cabeça, no dia seguinte ele sai da banda e vira um cristão fevoroso”. Rodolfo conta como foram os primeiros contatos com as ‘irmãs’ da igreja que frequentavam sua casa às segundas-feiras. “Na primeira reunião dessas eu fugi, fui para o Guarujá surfar porque não queria encontrar com os crentes”. A vida do cantor começou a mudar quando, mesmo sem entender direito o que estava fazendo, fez uma oração entregando sua vida a Jesus. “Tenho encontrado níveis de alegria e felicidade que nunca encontrei na grana, nunca encontrei nos discos de ouro, nunca encontrei nos grandes festivais”, exclama Rodolfo. “Meu chamado é anunciar esse Jesus que me salvou”.

TAG: O TESTEMUNHO DE RODOLFO ABRANTES