Pergunte ao Pastor

O testemunho de Kaká

O testemunho de Kaká

Só que naquele dia eu recebi esta palavra e não entendi. Ai eu falei: – Glória a Deus porque eu vou fortalecer os meus joelhos, vou continuar lutando, vou continuar batalhando, se este não é o tempo do Senhor para minha vida, glória a Deus, pois o Senhor colocou o desejo no meu coração e eu tenho certeza que eu vou viver estas coisas.

Confira transcrição deste testemunho do jogador Kaká:
Quando eu cheguei no meu quarto, dobrei os joelhos e orei, o Senhor me revelou uma palavra aquele dia, vou ler um versículo para vocês. Está em Isaías 35, que diz da felicidade da Sião futura. Naquele dia eu estava orando eu abri a Bíblia e Jesus me deu esta palavra. Principalmente o versiculo 3 e 4 que diz assim:
Fortalecei as mãos frouxas, e firmai os joelhos trementes.
Dizei aos desvalentados de coração: Sede fortes, não temais; eis o vosso Deus a vingança e a retribuição de Deus vem, e ele salvará.
E o 10 diz: E os resgatados do SENHOR voltarão; e virão a Sião com cânticos de júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.
Naquele eu fiz uma… eu falei assim, é… comigo mesmo… eu estava no meu quarto… eu falei assim….
Esta é umas perguntas que eu vou fazer para Deus quando eu chegar no céu:
– Porque que nós perdemos esta final?

É Porque o jogo tá ganho de 3 a zero no primeiro tempo. É óbvio, que vai dar este resultado para este time. Não tem um resultado de 3 a 3 o time perdendo. E é tão chocante as coisas de Deus, porque através do bispo Tide, o Senhor falou comigo naquele dia. O bispo Tide me ligou antes do jogo:
-Eu tive um sonho com você, eu sonhei que você estava triste, mas logo depois você estava muito feliz numa piscina cheia de criança.
Eu falei, há, é para este dia…. Triste significa que no primeiro tempo a gente está perdendo, no segundo tempo a gente ganha.
Este é o pensamento nosso da carne, mas o pensamento de Deus são muito mais do que o nosso. Mas através do bispo Tide mesmo o Senhor me revelou outra palavra.
Através do bispo Tide o Senhor me revelou esta outra palavra, porque eu falei, como pode alguém perder um jogo como este. Através do bispo Tide o Senhor me revelou esta palavra que está no Salmo 105. Eu conversando com ele, ele disse lê o Salmo 105 versículo 19, que conta a história de José do Egito, em Salmos, e diz assim no 19: Até cumprir-se a profecia a respeito dele, e tendo provado a palavra do Senhor.
Amém?
– Não era a hora de eu ganhar aquele campeonato, não era a hora de eu ganhar aquele prêmio, porque? porque a palavra de Deus ainda não tinha se cumprido a meu respeito ainda.

Ai eu falei:
– Senhor Glória a Deus, se não foi aquele ano, vai ser este ano. Então eu tomo posse da palavra neste ano.
E ao longo destes 2 anos, de 2005 para cá, eu vim jogando na Seleção, no Milan, chegando nas finais, brigando sempre pelos títulos, e este ano, no ano de Elias, como Deus é tremendo. A gente estava até brincando lá na casa do Apóstolo outro dia. Porque quando chegou a palavra profética em dezembro, a nossa carne é a primeira a falar. Então quando o apóstolo falou este é o ano de Josué. Ai eu falei:
-É este ano. Este é o ano que eu vou conquistar tudo.
Eu tava na igreja, o meu Ministério, eu creio, que através do futebol, através da situação, a primeira coisa que veio na minha mente, é a conquista para o Senhor através do futebol. Ai o apóstolo falou, este é o ano apostólico de Elias, ai eu:
-Êeeeeehhhhhh!!!!!! (risadas)
Eu sei que Elias, Elias conquistou o que? Só que isto é da nossa…. da minha… Hoje eu entendo que isto é da minha carne. E realmente desta forma. Quando sai voce imagina que sai, voce não vê a adversidade. Josué conquistou mas ele encontrou adversidade. O ano de Elias ele construiu mas encontrou a adversidade… A gente não vê nada disto, a gente só vê as coisas boas… Ai o ano de Elias, o apóstolo falou com ele, ai eu falei Glória a Deus, mas não era nada disto….
Transcrição por Daniel F. R. César

TAG: O TESTEMUNHO DE KAKÁ
Fonte: http://www.unidosnafe.com.br/joomla1.5/index.php?view=article&catid=1%3Alatest-news&id=325%3Atestemunho-de-kaka-caca&option=com_content&Itemid=18

 

Aqui você encontra: Dinâmicas Gospel, Pregações, Estudos Bíblicos, Mensagens, Material para escola dominical, Papel de parede, Downloads, Notícas gospel, Jogos Infantis, Ajuda através da Bíblia, charges, respostas dadas pelo Pastor, Louvor, etc…
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Veja Também

Compartilhe esta publicação

prjulio

prjulio

A paz do Senhor! Eu sou o Pastor Júlio Fonseca, pastor da Igreja de Deus no Brasil, bairro Santa Terezinha, Catalão - Goiás. Mantenho meu trabalho na internet desde Fev/2007. Antes com o site idagospel.com, e agora com o site igrejadeus.com.br É um prazer tê-lo(a) aqui. Fique a vontade para explorar o conteúdo, faço votos que Deus fale com você por meio dos artigos.

0 comentário em “O testemunho de Kaká”

  1. Que coisa sem lógica? Mal escrita, ruim de se interpretar! Eu heim! Pensei que era o testemunho de sua conversão. Já que não é, deveria no mínimo ser de fácil compreensão. Parece até que foi descrito por um analfa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bíblia com áudio



    



Últimas Postagens

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

Rolar para cima

Uso de cookies

Conheça a política do site e o nosso sistema de privacidades, navegue com segurança!
Privacidade