Testemunho de Fernanda Brum

A cantora Fernanda Brum explica como aceitou Jesus, e como Ele tirou a dor que estava dentro dela… É verdade… Jesus também tirou a minha dor no dia em que eu decidi aceitá-lo no meu coração… No dia em que eu disse, basta! Glória a Deus!

VOCÊ QUER QUE SEU TESTEMUNHO DE VIDA SEJA CONTADO AQUI NA IDAGOSPEL? ENTÃO ENVIE SUA HISTÓRIA PARA prjulio@idagospel.com junto com uma foto. Seu testemunho pode ser escolhido para ser publicado aqui neste site.

TAG: FERNANDA BRUM – TESTEMUNHO