Devo cumprir um voto que fiz a Deus?

Homem com a mão no peito, fazendo um voto diante da bíblia num penhasco

Devo cumprir um voto que fiz a Deus?

Oi Pastor, graça e paz!

Eu fui chamada na lista de espera e tinha feito votos para cumprir se passasse no vestibular, tendo sido chamada na 4ª lista de espera, e entrado na universidade da mesma forma que se houvesse sido chamada de primeira, devo cumpri-los ou não passei no vestibular, fui chamada na lista de espera e não preciso cumpri-los?

Resposta

Espere até a última chamada, se você conseguir a vaga, cumpra o que prometeu. Porém, vou te dizer o que eu faria, e falo de mim e não da palavra ou movido pelo espirito santo.
Eu cumpriria o voto, pois apesar de não saber qual é o voto, se for algo que fará com que você viva uma experiência espiritual com Deus “se for esse o caso”, já terá valido a pena, mostre a Deus o seu amor independente do favor que ele possa te oferecer. Pois com Deus não se barganha.

Faça você também a sua pergunta:

    Este formulário usa Akismet para reduzir spam. Descubra como seus dados são processados.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *