Igreja de Deus

Prostituta pode dar dízimo?

claudia ferreira da silva
Mensagem
quero saber se uma pessoa for garota de programa e quiser dar o dizimo do dinheiro da prostituição e permitido
RJ
RJ

Resposta:

Errata    A princípio minha resposta a Claudia foi que sim, veja logo abaixo meus argumentos, porém lendo a bíblia me deparei com um versículo em especial que diz: (Deuteronômio 23:18) – Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.
Sendo assim e obedientes a palavra de Deus fica claro que esse dízimo NÃO DEVE SER ACEITO. Peço perdão aos internautas mais pior que errar é não reconhecer o erro.
Argumentos anteriores
Provérbios 14:19) – Os maus inclinam-se diante dos bons, e os ímpios diante das portas dos justos.Sim, deve-se receber o dízimo, quem deve julgar se o dízimo é digno ou não é deus, não as igrejas nem os pastores.(Lucas 6:37) – Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.Tem a passagem da mulher adultera, que foi pega traindo o seu marido.
João 8:10 E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? 11 E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.

Lembre-se: Igreja é o hospital dá alma, hospital não rejeita doentes nem nada que deles venham, temos que recebê-los e buscar ajudá-los, se rejeitar seu dízimos significaria que ela deixaria de se prostituir, tudo bem deve se rejeitar o dízimo, mais o que me parece que ao rejeitar o dízimo, a pessoa também se sentiria rejeitada. E isso não ajudaria ninguém.Se uma pessoa da igreja resolver se prostituir, o seu dízimo não deve ser aceito, pois Deus não toma por inocente aquele que já conhece a palavra, o fato de aceitar o dízimo é única e exclusivamente para ter a oportunidade de Evangelizar.

TAG:PROSTITUTA PODE DAR DÍZIMO?

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.