Igreja de Deus

timbauba
pernabuco
Diversos
pastor eu queria saber se sonhar com padre dentro da igreja católica e eu no sonho expulsava um demônio que tava em uma mulher e eu dava um tapa na cara dessa mulher

Resposta

Irmã, para decifrar seu sonho eu teria que ter uma revelação, mais isso não ocorreu comigo. Sonhos podem ser apenas a forma de nossa mente por para fora algo que estamos guardando em nosso subconsciente, sendo assim as vezes ele faz sentido e as vezes não faz sentido nenhum.

Tem pessoas que tentam decifrar sonhos chama-se, oniromancia, click no link abaixo para saber mais:

Oniromancia

Mais isso é pecado pela palavra de Deus, pois Deus nos dá visões e não enigmas para decifrar-mos

Gostou da resposta, você também tem alguma dúvida e gostaria de esclarece-la segundo a palavra de Deus então envie sua pergunta:

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.