Igreja de Deus

O que a bíblia fala sobre iridologia?

Nome Rita de Cassia
Sua Mensagem

O que a bíblia fala sobre Iridologia?
Me recomendaram consultar um Dr em Iridologia. Seu nome é Jomar Cunha, é professor, conferencista e médico nesta área e afins, e clinica aqui em Curitiba. Sei que este ramo faz parte da medicina alternativa, ou medicina holística.
Pesquisei em alguns sites sobre o que a bíblia fala sobre isso e confesso que não obtive resposta satisfatória. O que sei está em Mt 10:16 “… portanto, sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas.” Gostaria de saber em quanto tempo posso esperar sua resposta e se ela virá apenas no blog, ou se enviará também através deste email.
Desde já, obrigada por sua resposta, e Deus te abençõe.
Cidade / Estado Curtiba-PR
RESPOSTA

Chegou a sua vez faça você uma pergunta

Obs: Se não deseja se identificar Escreva anônimo(a) no lugar do nome.