.
A Cura da Mulher Encurvada

A história da cura da mulher encurvada está registrada em Lucas 13:10-17. Certo dia, Jesus estava ensinando na sinagoga em um sábado, quando viu uma mulher que há dezoito anos vivia encurvada, incapaz de se endireitar. Ela sofria com um espírito de enfermidade que a impedia de levantar a cabeça e olhar para frente.

Com compaixão, Jesus chamou a mulher e disse: “Mulher, estás livre da tua enfermidade”. Ele colocou Suas mãos sobre ela e, imediatamente, a mulher se endireitou e começou a louvar a Deus.

O líder da sinagoga, porém, ficou indignado porque Jesus havia curado no sábado, argumentando que as curas deveriam ser feitas em outros dias da semana. Jesus respondeu com sabedoria, dizendo que até mesmo os animais eram cuidados no sábado, então por que aquela filha de Abraão não deveria ser liberta de sua doença, mesmo sendo um sábado? Suas palavras deixaram os opositores envergonhados, e as pessoas presentes se alegraram com o milagre realizado.

“🙌 A Cura da Mulher Encurvada: Durante anos, ela sofreu, incapaz de se endireitar, até que Jesus a libertou de sua enfermidade em um sábado! Suas palavras e compaixão mostraram que o amor de Deus não conhece limites. 💖✨ #CuraDaMulherEncurvada #MilagreDeJesus #AmorDeDeus #Libertação #HistóriasDaBíblia”