prepare-para-receber-pedradas

PREPARE PARA RECEBER PEDRADAS

Certa vez, um anjo escutou um choro vindo de um campo e,Para sua surpresa, viu que quem chorava era uma árvore.
-Por que choras dona árvore?

-Choro porque mais um dia vai começar, e o meu sofrimento também.
O que me faz sofrer são as pessoas. Elas jogam pedras em mim o dia inteiro, eu não consigo entender o motivo. Eu, que me esforço tanto para produzir frutos deliciosos, só levo cacetada. “seu” anjo, por que será que elas não gostam de mim?
-Você está enganada, dona árvore. As pessoas gostam demais de você e dos seus frutos, por isso elas jogam pedras em você, é para pegar os seus frutos.

Preste bem atenção:
Ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto!
Se estão jogando pedra em você, é porque você está produzindo coisas boas…

TAG: PREPARE PARA RECEBER PEDRADAS