Pastor não mente

 Pastor não mente

O Pastor tinha 12 filhos, precisava sair da casa onde morava e alugar outra, mas não conseguia por causa do monte de crianças que tinha.

Quando ele dizia que tinha 12 filhos, ninguém queria alugar porque sabiam que a criançada iria destruir a casa e ele não podia dizer que não tinha filhos, não podia mentir, pastores não podem mentir.

Ele estava ficando desesperado, o prazo para se mudar estava se esgotando.
Então teve uma ideia: mandou a mulher ir passear no cemitério com 11 dos filhos. Pegou o filho que sobrou e foi ver casas junto com o agente da imobiliária. Gostou de uma e o agente perguntou quantos filhos ele tinha. Ele respondeu que tinha 12. Daí o agente perguntou: mas onde estão os outros?
E ele respondeu, com um ar muito triste: “Estão no cemitério, junto com a mamãe deles”. E foi assim que ele conseguiu alugar uma casa sem mentir….”
A inteligência faz a diferença. Não é necessário mentir, basta escolher as palavras certas.
Fonte: Hospital da alma

TAG: PASTOR NÃO MENTE

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “ Pastor não mente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens