BARBEIROS NÃO EXISTEM

 BARBEIROS NÃO EXISTEM

Era uma vez um homem que foi ao barbeiro. Enquanto tinha seus cabelos cortados, conversava com o barbeiro. Falava da vida e de Deus.
Daí a pouco, o barbeiro, incrédulo, não agüentou e falou:

– Deixa disso, meu caro, Deus não existe!
– Por quê? – perguntou o homem.
– Ora, se Deus existisse não haveria tantos doentes, mendigos, pobres, etc… Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!
– Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é?
– Sim, Claro!

Pois bem, o freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou imediatamente um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não agüentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro:

– Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros!
– Como?!
– Sim, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas!
– Ora, existem tais pessoas porque evidentemente não vêm a mim; não vão ao barbeiro. Eu não tenho culpa…
– Agora você me respondeu porque existe tanta
tristeza em torno de nós…

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “BARBEIROS NÃO EXISTEM”

  1. António Jesus Batalha

    Passei para fazer três coisas, a primeira para me tornar seguidor de seu blog, Que ahei muito interessante. Segundo para dizer que gostei dessa passagem do barbeiro. Bem a terceira espero que não a tome como critica , mas como um reparo. É que estive a ler, e o meu irmão tem uma secção de perguntas, mas respostas, algumas não tinham, sei que um blog dá muito trabalho, e se se tem outros serviços então torna-se ainda mais difícil.
    Desejo-lhe muita paz e graça do Senhor Jesus, e muitas saudações em Cristo.

  2. Passei para fazer três coisas, a primeira para me tornar seguidor de seu blog, Que ahei muito interessante. Segundo para dizer que gostei dessa passagem do barbeiro. Bem a terceira espero que não a tome como critica , mas como um reparo. É que estive a ler, e o meu irmão tem uma secção de perguntas, mas respostas, algumas não tinham, sei que um blog dá muito trabalho, e se se tem outros serviços então torna-se ainda mais difícil.
    Desejo-lhe muita paz e graça do Senhor Jesus, e muitas saudações em Cristo.

  3. Cajuci Pereira de Andrade

    A paz do Senhor JESUS CRISTO meu amigo Pr.Júlio, pela misericórdia de DEUS sou diácono de DEUS, e pedir que o senhor continue nos abençoando com o seu blog, que tem sido te extrema inspiração para a minha vida. Não seio se é do senhor ou não mas a ilustração do BARBEIRO é tremenda. Que DEUS te abençoe em nome de JESUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens