Veja um festival de imagens impressionantes

Veja um festival de imagens impressionantes

 Veja um festival de imagens impressionantes

 Certa vez alguém me disse que gostaria de ver Deus, eu disse é possível ver Deus através de sua criação, estas imagens para mim são um exemplo vivo de como é maravilhoso o mundo e tudo que Deus criou, admirando o mundo é como se admirar a face do criador.

Infelizmente o vídeo foi bloqueado para cópia mais click aqui para vê-lo

Ao longo de 15 anos, o premiado fotógrafo Yann Arthus-Bertrand produziu as mais belas imagens da terra que eu já vi no cinema: Home  é uma visão extraordinária do nosso mundo, repleto de alegria – e cenas aterrorizantes.
Produzido por Luc Besson, os 93 minutos do filme vão te dar arrepios, levando você por 120 localidades em 54 países diferentes, mostrando a majestosa natureza em nosso planeta  em contraste com o efeito das indústrias e tecnologia.
Esse filme já foi assistido por 400 milhões de pessoas – 200 milhões só na China – mas agora está chegando aos Estados Unidos. Se você estiver em Nova Iorque você poderá assistir na telona do Village East Cinema de graça. É realmente fantástico assistir em uma tela grande, então eu recomendo muito que você vá se puder.
Mas não tema: Se você não tiver a sorte de estar em Nova Iorque – e não estiver passando em nenhum cinema perto – você pode assistir no youtube. Divirta-se!
 
Fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/estas-sao-as-mais-belas-e-aterrorizantes-imagens-da-terra-que-eu-ja-vi/



VEJA TAMBÉM:





TAG: VEJA UM FESTIVAL DE IMAGENS IMPRESSIONANTES

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens