Pergunte ao Pastor

Veja um festival de imagens impressionantes

 Veja um festival de imagens impressionantes

 Certa vez alguém me disse que gostaria de ver Deus, eu disse é possível ver Deus através de sua criação, estas imagens para mim são um exemplo vivo de como é maravilhoso o mundo e tudo que Deus criou, admirando o mundo é como se admirar a face do criador.

https://www.youtube.com/watch?v=jqxENMKaeCU

 

Ao longo de 15 anos, o premiado fotógrafo Yann Arthus-Bertrand produziu as mais belas imagens da terra que eu já vi no cinema: Home  é uma visão extraordinária do nosso mundo, repleto de alegria – e cenas aterrorizantes.
Produzido por Luc Besson, os 93 minutos do filme vão te dar arrepios, levando você por 120 localidades em 54 países diferentes, mostrando a majestosa natureza em nosso planeta  em contraste com o efeito das indústrias e tecnologia.
Esse filme já foi assistido por 400 milhões de pessoas – 200 milhões só na China – mas agora está chegando aos Estados Unidos. Se você estiver em Nova Iorque você poderá assistir na telona do Village East Cinema de graça. É realmente fantástico assistir em uma tela grande, então eu recomendo muito que você vá se puder.
Mas não tema: Se você não tiver a sorte de estar em Nova Iorque – e não estiver passando em nenhum cinema perto – você pode assistir no youtube. Divirta-se!
 
Fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/estas-sao-as-mais-belas-e-aterrorizantes-imagens-da-terra-que-eu-ja-vi/

Veja Também

Compartilhe esta publicação

prjulio

prjulio

A paz do Senhor! Eu sou o Pastor Júlio Fonseca, pastor da Igreja de Deus no Brasil, bairro Santa Terezinha, Catalão - Goiás. Mantenho meu trabalho na internet desde Fev/2007. Antes com o site idagospel.com, e agora com o site igrejadeus.com.br É um prazer tê-lo(a) aqui. Fique a vontade para explorar o conteúdo, faço votos que Deus fale com você por meio dos artigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bíblia com áudio



    



Últimas Postagens

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

Rolar para cima

Uso de cookies

Conheça a política do site e o nosso sistema de privacidades, navegue com segurança!
Privacidade