FESTA DE INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLO DA IGREJA DE DEUS EM ANHANGUERA

FESTA DE INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLO DA IGREJA DE DEUS EM ANHANGUERA – IDA

Irmãos, gostaria de dividir com vocês a bênção que foi a inauguração do nosso novo templo. Foram 3 dias de festa e muito júbilo no senhor, completamos nossas festividades que começarão no dia 21 completarmos com a vinda do grupo de jovens da 1ª Igreja Batista de Caldas Novas.
Apresentarei uma série de 4 postagem cada um marcando 1 dia de comemoração pela alegria pelo novo templo ao senhor.

1º DIA – Louvor Igreja de Deus em Anhanguera.

O Pastor Manassés nos deu uma palhinha de seu novo CD junto com seu parceros engrandeceram o evento.

Pregador: Pastor Isaias da Igreja de Deus em Goiandiara.

Peço desculpas ao Pastor, pois tive problemas com a filmagem da pregação e fico devendo este momento de pura bênção, e parte do louvor.

TAG:  FESTA DE INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLO DA IGREJA DE DEUS EM ANHANGUERA – IDA