Faça uma oferta para evangelização

PORQUE DEVERIA FAZER UMA OFERTA A IDA GOSPEL?
Eu sou o Pastor Júlio Fonseca, dirigente da IDA – Igreja de Deus em Anhanguera/Go.

Procuro com carinho e humildade servir a Deus através da minha igreja local e pela internet. E tenho enfrentado infelizmente as barreiras econômicas para desenvolver plenamente esta obra. Tenho projetos tanto a nível de igreja local como evangelizar pela internet, e neste momento gostaria de dividi-los com você.

Para a Igreja Local.

Gostaria de reformar o antigo templo fazendo deste local um lugar de evangelização, neste local realizaríamos as seguintes atividades:

1.Escola Dominical para Crianças, Jovens e Adultos.
2.Escola de batucada, ensinando percussão aos jovens através de latas de tinta, no futuro usar instrumentos de verdade.
3.Escola de dança, para que os jovens possam louvar a Deus com o corpo.
4.Jornalzinho, para isso preciso de 1 computador e 1 Impressora, para evangelizarmos nossa cidade.
5.Daríamos cursos profissionalizantes no intuito de prepara os jovens para o mercado de trabalho e para atrai-los e evangeliza-los na palavra do senhor.
6.Encontro de casais, ensinando a vontade de Deus para a família.

Outros Projetos.

1.Jogando para Jesus. Aulinhas de futebol, com jogos de camisa com tema cristão evangelizando jovens e região através do esporte.
2.Rádio comunitária, para evangelização e para informação a toda a comunidade em diversos temas.
3.Casa de apoio, orientando e evangelizando as famílias carentes, distribuindo cestas básicas e cuidando para que as famílias resgatem a dignidade.

Para a internet.

1.Aquisição de uma câmara, um computador para fazer a transmissão ao vivo dos cultos e atividades de nossa igreja.
2.Pagamento de um provedor de acesso para transmissão e hospedagem de arquivos.
3.Infraestrutura, como acesso a internet, roteador, cabos, etc. Para a implementação das transmissões ao vivo.

Observações.

Hoje o site IDA GOSPEL, atinge em média 3.000 pessoas por dia através da internet, e por falta da estrutura acima citada, não consigo ser mais eficiente na evangelização de muitas pessoas, que as vezes não tem acesso a uma igreja local. Por isso peço seu apoio, enviando material, ou fazendo uma oferta a nossa igreja. Se for possível a você fazer uma oferta de qualquer valor sem que isso te faça falta, então eu lhe peço ajuda para a evangelização. A vontade de evangelizar esta em mim, o que me falta as vezes são os recursos financeiros para tornar possível este sonho.

Que Deus te abençoe, se você foi tocado a contribuir, retribuiremos da maneira mais singela que possuímos que é orando por você e sua família, mais se você leu até aqui e não se encontra em condição de nos ajudar, igualmente pedimos a Deus por sua vida e por sua casa.

Para doar entre em contato pelo email
prjulio@idagospel.com
Desde Já agradecemos