e-pecado-tomar-sangue

É pecado tomar sangue???

Nome garcia lima

Mensagem dúvidas são muintas presiso aprender sobre não comer sangue se realmente é pecado mesmo comer sangue.

Estado Maranhão

RESPOSTA

Este versículo será bem preciso para você.
(Atos 15:29) –  Que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, e do sangue, e da carne sufocada, e da prostituição, das quais coisas bem fazeis se vos guardardes. Bem vos vá.
Exemplos de comidas preparadas com sangue: churiço, galinha a gabidela.
Exemplo de carne sufocada. Frango morto com destroncamento de pescoço.

tag: É PECADO TOMAR SANGUE???

Pastor Julio Fonseca.