Reflexões para o evangelismo de Crianças

Reflexões para o evangelismo de Crianças

Reflexões para o evangelismo de Crianças

REFLEXÃO PARA O EVANGELIZADOR:
Renovados pelo amor semeado em nós e cientes do pecado que nos ronda, devemos estar cientes de algo maior: Jesus morreu na cruz para nos salvar! Jesus é o Salvador. Não há outro além Dele, nem outro que se aproximou do que Ele fez pela humanidade. Jesus deu a vida pelo erro de todos nós, para que pudéssemos viver livres das amarras do pecado. Eis a boa nova: Jesus foi enviado por Deus para nos salvar!
Jesus é o filho de Deus. Fruto sublime da mais pura sabedoria e santidade, Jesus é homem, mas também é Deus. Viveu a condição humana, menos o pecado, e a condição divina até o fim. Jesus foi e é um exemplo de ser humano e além de tudo é um exemplo de caridade, amor, sabedoria, santidade, fraternidade, paciência e todas as qualidades que a gramática nos permite dizer.
Jesus carregava consigo a missão que o Pai havia lhe dado: libertar o mundo. O filho de Deus soberano que Desceu a terra e com seus super poderes, curo, reviveu mortos, salvou vidas e converteu coração para o bem.
Questionário:
Qual super heróis em quadrinhos ou desenho animado morre pora salvar o mundo?
Qual super herói consegue mudar os pensamentos de uma pessoa para o bem através do exemplo?
Qual super herói abdicou de estar ao lado de Deus para viver como homem para ensanar a todos?
Qual super herói tem o poder de ensinar através do exemplo e assim salva não o corpo mais a alma?
Qual super herói ama a todos sem distinção, e mesmo sendo crucificado pede ao pai para perdoar aquele que o crucificaram?
Jesus é um super herói verdadeiro, não inventado para as crianças lerem e se divertirem, mais para todos nós o seguirmos e nos tornar super como eles, super humanos.
ATIVIDADE: Colorir os super heróis

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens