A água benta da Igreja Mundial do Poder de Deus

O povo meu, até quando se deixará enganar, meu irmão e irmã, o que te vou falar é por amor a Cristo, pois sendo eu pastor não posso me calar e ver lobos na pele de cordeiros, enganando a geração eleita do senhor.
O vídeo a seguir mostra Pastores da Mundial oferecendo uma água poderosa, que somente uma gota pode mudar a história da sua vida. “ISSO É UMA MENTIRA ANTEBÍBLICA”. Água nenhuma tem poder, homem nenhum tem poder, só quem tem poder é Deus, e Deus não deu patente de água santa a ninguém, Deus não escolheu ninguém para que vendesse seu poder em forma de água, martelo, óleo ungido, etc…
O poder de Deus flui sobre a vida daqueles que o amam, o invocam e lhe são fieis. Para ter o poder de Deus em sua vida, você precisa seguir os seguintes passos:
  • Aceite a Jesus diante dos homens.
  • Desça as águas (batismo).
  • Viva uma vida conforme a palavra de Deus. “TEM QUE SER A PALAVRA DE DEUS (QUE ESTÁ NA BÍBLIA), NÃO A PALAVRA DE HOMENS”.
  • Procure o batismo no espírito santo, para alcançar a manifestação espiritual de Deus em sua vida.
  • E saiba de uma vez por todas.
O poder de Deus não está e nem nunca esteve à venda, ele é gratuito para aqueles que se comprometem com o Ele. Só através de comprometimento, renuncia e amor a Deus; alcançamos sua misericórdia e redenção para nossos pecados, salvação e cura para todos os nossos males.
O PODER DE DEUS É GRATUITO E IMERECIDO DA PARTE DOS HOMENS.
Nem todos que se dizem cristão de fato o são. Mais podemos separar os justos dos lobos se lermos as escrituras. Por isso não há glória sem esforço. “Leiam a bíblia e se comprometam com Deus” as demais coisas você receberá quando Deus julgar ser necessário. Pois só Deus tem o poder, e ele manifesta sua glória quando ele desejar, achar que é o momento oportuno e que a pessoa merece sua interferência divina, as demais coisas são anátema.

Tag: A ÁGUA BENTA DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS