línguas estranhas posso falar em voz alta?
Pastor tenho muitas dúvidas sobre falar em línguas, é correto falar em linguás em voz alta na igreja já que Paulo diz só se tiver interprete?
Resposta:
Paulo dizia também que deve haver ordem na igreja, se alguém orar que haja interprete e os demais devem se calar. Tudo depende do momento, há momento em que todos podem orar livrimente, seja ou não em línguas, Porém há momentos em que há revelação, neste momento que todos devem estar atentos para ouvir o que o Senhor tem a dizer a igreja. Devemos nos sintir a vontade para orar como desejar, porém usemos do bom senso, tem momentos que o melhor é orar baixo e em outros orar livrimente.

Paulo dizia também que deve haver ordem na igreja, se alguém orar que haja interprete e os demais devem se calar. Porém há momentos em que há apenas oração e nenhuma revelação, neste momento que todos se sintam a vontade para orar como desejarem, porém se alguém for usado para a revelação que os demais se calem e haja interpretação, da própria pessoa ou de uma outra.