QUANDO 99,9% NÃO É SUFICIENTE

No mundo competitivo de hoje a diferença entre o sucesso e o fracasso às vezes se traduz em pequenas coisas.
            É o momento em que você para e dá aquele toque final no que você faz de melhor. E, de onde vêm essas pequenas coisas?
            Elas só podem vir de um lugar. De dentro de cada um de nós.
            E não basta 99,9% de auto-confiança,. Dedicação, fibra e vontade de vencer.
            99,9% representa:
     2 acidentes aéreos por dia nos grandes aeroportos do mundo.
     1.300 erros cirúrgicos ou erros cometidos em operações cirúrgicas todos os dias.
     mais de 40.000 receitas médicas aviadas incorretamente.
     16.000 malas diretas extraviadas por hora.
     22.000 cheques deduzidos de contas erradas a cada hora.
            É claro que quando nossa vida está em jogo, 99,9% não é suficiente assim como também em todos os outros momentos de nossa vida.

Se você se dedicar ao que faz com vontade vai se convencer de que não há lugar par menos que 100% DE ESFORÇO.