jesus-e-satanas-falando-sobre-o-homem

JESUS E SATANÁS FALANDO SOBRE O HOMEM

Um dia Satanás e Jesus estavam conversando.
Satanás acabava de ir ao Jardim do Éden, e estava fazendo graça e rindo, dizendo:
-Sim senhor. Acabo de apoderar do mundo, cheio de gente lá embaixo. Eu
armei a eles uma armadilha, e usei uma isca que sabia que não poderiam resistir.
Caíram todos!
Visite:Ida Gospel, DIVERSOS, DINÂMICA, MENSAGEM, MUNDO Gospel,RESPOSTAS,NOTÍCIAS,
– O que vai fazer com eles? Perguntou Jesus.
– Ah,
vou me divertir com eles. Respondeu Satanás. Vou ensiná-los como se casar e se divorciar, como odiar e abusar um do outro, a beber e fumar, e, é claro, os ensinarei a inventar armas e bombas para que se destruam entre si. Realmente vou me divertir
– E o que farás quando se cansar deles? – Perguntou Jesus.
– Ah, os matarei. Disse Satanás com os olhos cheios de ódio e orgulho.
– Quanto quer por eles? Perguntou Jesus.
– Ah, você não quer essa gente. Eles não são bons. Porque os salvaria? Você os salva e eles te odeiam.
Vão cuspir em seu rosto, vão te maldizer e te matarão. Você não quer essa gente!
– Quanto?
Perguntou novamente Jesus.
Satanás olhou para Jesus e sarcasticamente
respondeu:
– Todo o seu sangue, suas lágrimas e sua vida.
Jesus Disse:
– FEITO!
E assim foi pago o preço.

Notas:

• Não é curioso o quanto é fácil depreciar a Deus e logo perguntar-se
  • porque o mundo está indo para o inferno?
  • Não é curioso como alguém pode dizer ‘Creio em Deus’ e seguir a Satanás?
  • Não é curioso que enviem milhares de mensagens com piadinhas pelo e-mail, as quais se espalham como pólvora, mas quando começa a enviar mensagens que se referem ao Senhor, a gente pensa duas vezes antes de compartilhá-las?
  • Jesus morreu por todos nós naquela cruz, pergunto a você seu sacrifício foi válido por você?

TAG: JESUS E SATANÁS FALANDO SOBRE O HOMEM

Jesus é Senhor e Pastor, Deus é gospel, aprenda dinâmicas na Ida Gospel

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca