chega-de-morris-cerullo-e-silas-malafaia

Chega de Morris Cerullo e Silas Malafaia

Quem quer dinheeeeiiirrroooo! Esse é o Jargão, de Silvio Santos no seu Programa dominical agora chamaram um gringo de nome Morris Cerrulo para pregar um Jargão semelhante, quem quer dinheeeeiiirrroooo! Doe R$ 610,00 que você estará sendo abençoado, e Silas Malafaia fica do lado como quem disse-se não sou eu quem pedi é ele quem está dizendo.
Nesses pais, há quem acredita que tudo que passa na televisão é verdade, se vier de um homem que fala a palavra de Deus, então é santa palavra.
Eu só tenho uma coisa pra dizer CCCCHHHHEEEEGGGGAAAA! Não aquento mais vê a podridão humana por causa de dinheiro, como pode alguém pregar a mamom e dizer que é cristão, vocês são a escoria da cristandade, eu não gosto de falar mal de evangélicos, ainda que esteja errado eu acredito na justiça divina, mais como diz as escrituras.
(Mateus 12:30) –  Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Quem não está em Deus é contra Deus, e os inimigos de Deus, são meus inimigos, pois eu aborreço aos que aborrece ao senhor, para mim são inimigos de fato.
Já vi muita pregação do Silas, e poucos conseguem falar tão bem a palavra do senhor, e quando falava do senhor eu aplaudia, quando tenta enganar o povo de Deus dizendo que para receber as bênçãos do senhor é preciso pagar, chegou a hora de vaiar.
(Mateus 19:21) –  Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.
Se essa palavra serve para você, porque não serve para eles.  Jesus disse dai aos pobre, e não as raposas.

TAG: CHEGA DE MORRIS CERULLO E SILAS MALAFAIA
Fonte: IDA GOSPEL