Charge cristã para rir e refletir parte 3 17 de janeiro de 2010 3515 visualizações Charge cristã para rir e refletir parte 3Pois uma imagem pode falar mais do que mil palavras! Você também pode gostar... A invasão de Israel – parte 1 Papel de parede diversos para o pc Imagens diversas de carros Papel de parede para computador Imagens e reflexões para você e para mim Você gostou desta postagem? 1 0 Obrigado pela sua opinião!Compartilhe esta palavra: WhatsApp Facebook Copiar Link Link copiado! 0 resposta para “Charge cristã para rir e refletir parte 3”kkkkkkkkkkkk muito bom… é uma perspectiva inovadora dos fatos!ReplyMuito humorado mas, impactante! Deus te abençoe!Replybom demaischama muito a atençãoReplymtO bOm gOstei …..bem bOladO…DEUS ABENÇÕE…ReplyMuito bom parabens pastor. O centro Evangelistico o Senhor é o meu Pastor Faz muito proveito de suas postagens. gravataí RS)Replynossa amei as cherge,esta bem abatida mas depois de ver esse site chorei de tanto rir mt bom valeuReplymuito engraçadas, mas nao serve apenas para rir mas também refletir.parabens !!ReplyMuito bom, muito criativo… e ser for pra edificar tudo é valido… Parabéns que Deus possa continuar abençoando…me adiciona ai…Replyrindo rindo mais toca ben no fundinhu do coraçao porque é a pura verdadeReplyalgumas usando figuras de pessoas normais até q é interessante,mas aquelas q usam os homens de Deus q estão na Bíblia eu não gostei,como por exemplo..o anjo preso a Jacó,faixa preta,não blasfeme de td q vem do Senhor..ReplyinteressanteReplyMUITO LEGAL GOSTEI…ReplyAmei, refleti e me diverti lendo.Parabéns.ReplyMuito bom, peço permissão pra utilizar algumas em meus posts.ReplyDeixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário *Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
Muito bom parabens pastor. O centro Evangelistico o Senhor é o meu Pastor Faz muito proveito de suas postagens. gravataí RS)Reply
nossa amei as cherge,esta bem abatida mas depois de ver esse site chorei de tanto rir mt bom valeuReply
Muito bom, muito criativo… e ser for pra edificar tudo é valido… Parabéns que Deus possa continuar abençoando…me adiciona ai…Reply
algumas usando figuras de pessoas normais até q é interessante,mas aquelas q usam os homens de Deus q estão na Bíblia eu não gostei,como por exemplo..o anjo preso a Jacó,faixa preta,não blasfeme de td q vem do Senhor..Reply
kkkkkkkkkkkk muito bom…
é uma perspectiva inovadora dos fatos!
Muito humorado mas, impactante! Deus te abençoe!
bom demais
chama muito a atenção
mtO bOm gOstei …..
bem bOladO…
DEUS ABENÇÕE…
Muito bom parabens pastor. O centro Evangelistico o Senhor é o meu Pastor Faz muito proveito de suas postagens. gravataí RS)
nossa amei as cherge,esta bem abatida mas depois de ver esse site chorei de tanto rir mt bom valeu
muito engraçadas, mas nao serve apenas para rir mas também refletir.
parabens !!
Muito bom, muito criativo… e ser for pra edificar tudo é valido… Parabéns que Deus possa continuar abençoando…
me adiciona ai…
rindo rindo mais toca ben no fundinhu do coraçao porque é a pura verdade
algumas usando figuras de pessoas normais até q é interessante,mas aquelas q usam os homens de Deus q estão na Bíblia eu não gostei,como por exemplo..o anjo preso a Jacó,faixa preta,não blasfeme de td q vem do Senhor..
interessante
MUITO LEGAL GOSTEI…
Amei, refleti e me diverti lendo.
Parabéns.
Muito bom, peço permissão pra utilizar algumas em meus posts.