Padrão

Significado dos nomes LETRA U

Significado dos nomes

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Ubaldo: Teutônico, significa espírito ousado. Nome relacionado com a mente, próprio de pessoas intelectuais. Valoriza o dinheiro, mas não o considera a salvação universal. É fiel e nunca joga com os sentimentos alheios.

Ubirani: Indica tenacidade e delicadeza. É próprio de pessoas cuidadosas e atenciosas para com os outros; chama a atenção pelo seu caráter aberto e compreensivo, sobretudo em relação a valores tradicionais.
Ubiratã: Tupi, significa tacape forte. Ubiratan ou Ubiratam. A maior felicidade provém da satisfação emocional. O trabalho bem feito produz bem-estar e tranqüilidade. Dispor de dinheiro é necessidade inegável.
Ulísses: Grego, significa o irritado. Para ele, o dinheiro faz com que as pessoas se sintam mais livres e decididas. É fiel e exige em troca fidelidade e respeito. Realiza suas tarefas com minúcia. Do grego “o irritado, o colérico”.
Urbano: Latim, aquele que vive na cidade. Consegue solução mesmo para um problema muito difícil e resolve a contento qualquer tarefa. Do latim “civilizado, bem educado”.

Úrsula: Latim, pequena ursa. A experiência demostra que é sempre necessário ter dinheiro em conta. Sentir-se amado é a coisa mais agradável da vida. Realiza seu trabalho com aproveitamento e rigor.

TAG:  SIGNIFICADO DOS NOMES LETRA U

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca