Crédito de graça no seu celular

COMO COLOCAR R$ 120,00 DE CRÉDITO EM SEU CELULAR DE GRAÇA.
MÉTODO INFALÍVEL, VALE PARA TODAS AS OPERADORAS E APARELHOS CELULARES, COM IMAGENS ILUSTRATIVAS É SÓ SEGUIR OS SEGUINTES PASSOS.
1º PASSO
digita em seu celular o seguinte código.
*130130#
2º PASSO
Escreva os seguintes dizeres num pedaço pequeno de papel, coloque atrás do seu celular, conforme a ilustração da figura.
3º PASSO FECHE A TAMPA DO CELULAR.
4º PASSO.
Esta pronto você agora tem R$ 120,00 no seu celular, que não se esgotam nunca.
OBSERVAÇÃO.
1ª Você imaginou que eu iria te ensinar a rouba?????
2º Se você leu este tópico pensando em ludibriar a sua operadora, saiba irmão que isso é roubo.
3º O objetivo desta postagem é mostrar que com a tecnologia, aparece maneiras mirabolantes de “SE DAR BEM” dos “ESPERTOS” levarem vantagem, porém saiba que tudo que é ilegal, imoral, fere os princípios deixados por Jesus Cristo, você consegue viver sem ter que recorrer essas prática, mantenha-se em santidade, não se iguale a quem pratica o mal, hoje pode sair de graça, mais o preço no futuro pode ser a sua alma.
4º Não entre em modismos, não vai pelo método mais fácil, siga conforme a lei de Deus e dela não se aparte. Nada vale mais do que sua consciência.
5º existem muitas pessoas que praticam tais coisas, e depois passam por inúmeros problemas, e ficam sem entender, chegam a dizer Deus me abandonou, quando você pratica a iniqüidade, você está abandonando a Deus. E fique sabendo “DEUS TEM COMPROMISSO COM QUEM TEM COMPROMISSO COM ELE”
6º Com a tecnologia o diabo vai colocar em suas mão muitas maneiras de você errar, PARE E PENSE, a tecnologia é um facilitador de coisas boas e de coisas ruins, saiba escolher. AGORA É COM VOCÊ.
7º O código 130130 é o que eu achei mais parecido com a palavra BOBO. Não seje um!
 Que Deus te abençoe!

Tag: CRÉDITOS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

0 comentário em “Crédito de graça no seu celular”

1. pastor queria dizer