relacionamento-cristao-pela-internet-so-tem-crescido

Relacionamento cristão pela internet só tem crescido

Com quase nove anos de existência, o site de relacionamentos www.amoremcristo.com cresce dia após dia. Para entrar e achar o par perfeito é preciso aceitar como termos de uso os versículos da Bíblia. No site é possível conversar com possíveis pretendentes, mas se o assunto ficar quente, um pastor pode interferir e amenizar o clima. Em 2012, o número de usuários já aumentou 30% e atingiu a marca de dois milhões.
O site se gaba de juntar 10 casais por mês. Ao se inscrever, o usuário determina as características físicas e psicológicas da pessoa que procura. Por exemplo: Quero alguém que não beba ou fume e leia a Bíblia. Ao receber sua informação o site busca um perfil compatível com seu desejo. Também é possível bater papo online com usuários, participar de chats coletivos, pedir conselhos a pastores e estudar religião. Mais de 450 casamentos entre usuários foram registrados. Dos cadastrados, 16% são do Rio de Janeiro.
O ramo está crescendo de forma avassaladora na Internet. Além do Amor em Cristo, há também o Divino Amor, que tem mais de um milhão de usuários e o CristaoBook , que é uma rede social semelhante ao Facebook, mas com o mesma ideologia das outras duas. No CristaoBook, a língua falada é o “português de Jesus”. Para convidar usuários, é preciso clicar no botão “Convide seus irmãos em Cristo”.
Até a IDAGOSPEL entrou no clima do amor, pois estamos com uma seção especial para unir novos casais cristão, e todos os domingos novos perfís são acrescentados, já passam da casa dos 400 perfís cadastrados e como em outros sites do gênero a tendência é só aumentar o numero de cadastrados.

TAG: RELACIONAMENTO CRISTÃO PELA INTERNET SÓ TEM CRESCIDO

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca