Eu não tenho nada além de ti Senhor

Esta música tem me feito refletir sobre tudo na vida, a mediocridade humana, a arrogância de pensar que sabemos de tudo, a prepotência de subjulgar os ensinamentos de Deus. O que somos? Porque vivemos? Eu já vi tantos caírem por insubordinação, e vi outros tantos se erguerem pela graça de Deus. Por ouvirem sua voz, e se permitirem ser moldados pelo seu amor e pela sua sabedoria.

Nesta postagem eu gostaria de te fazer um convite. Esqueça sua vida, esquece quem você é. Esqueça por um momento tudo que você sabe. E somente por um momento permita entender a criação e o criador, para saber que tudo que existe tudo que somos, provem das mãos do criador. E nos anulando, nos esvaziando de nós mesmos quem sabe podemos viver as emoções deste Deus, e entendê-lo. Quantas gerações já se passarão por este mundo e nosso senhor do seu trono tudo aprecia, tudo vê, e o que ele tem visto, são homens cometendo os mesmos erros, vivendo as mesmas vidas, “não há nada de novo embaixo do sol”.
Como Pastor na medida em que tenho me aprofundado em conhecer a palavra de Deus. Mais e mais tenho percebido, a sua grandeza e minha insignificância, quem sou eu? Ai percebo como dizia Platão “só sei que nada sei”. E sai desse ambiente humano, limitado e repetitivo. Para adentra no reino de Deus e sua magnitude, humildemente vou ao senhor e pergunto o que ele deseja de mim, porque me criou, para ser “um ser qualquer” nascer, crescer e morrer…
Por sua palavra ele me responde:
_ Eu não te fiz “um ser” eu te fiz filho. Sou eu quem te educo, sou eu quem te revela sobre tudo que conheces, pois tudo que sabes foi criado por minhas mãos. Mais tudo isso farei se permitires, se creres em mim, se me ouvires.
E por um breve momento sinto-me em seus braços. E deixo de ser insignificante, deixo minhas limitações humanas, minhas inseguranças, pois sinto que seu amor por mim me torna algo além de humano, me torna parte do criador, não somente criatura, mais parte dele, por ele e para com ele.
Obrigado Senhor de fato eu não tenho nada além de ti. Tudo que sou nesta vida e como a palha que o vento dispersa. Ora está aqui neste mundo, ore nada mais se vê. Se as futuras gerações um dia perguntares onde estou, diga o pastor foi para os braços do pai de onde não sairá mais por toda eternidade.

TAG: EU NÃO TENHO NADA ALÉM DE TI SENHOR

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca