Sodoma e Gomorra é aqui no Brasil

O SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL, este órgão com nome pomposo, que tem a missão de ser um órgão que defende a sociedade e responder aos anceios do povo brasileiro, andou pirando nestes últimos dias, 1º passou por cima da constituição federal e criou o 3º sexo, pois a constituição declara haver homem e mulher, cuja a relação da início a família. Vem o STF e passa uma borracha em cima de tudo e diz que tudo vale, até Tim Maia com seu refrão só não vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher, ficaria ruborizado com o digníssimo STF, porque na música Vale Tudo, ele não imaginava tanto.
E a liberação da passeata da maconha, não pode usar, mais pode falar, gritar, abordar as pessoas… Pare o mundo que eu quero descer. Tá tudo de cabeça para baixo. A maioria dos brasileiros são contra o casamento homossexual, mais como dizia o deputado Jean do BBB, o povo não sabe decidir, então que os magistrados que nos salvem, só nos resta apelar para o tiririca.
O que esses engravatados já entenderam é que o povo não está muito interessado em política, pois se o povo poem um palhaço para os representar, então o povo quer é palhaçada.
O que me resta é ir para o meu abrigo, a santa casa do senhorMinha amada igreja“, vou morar no sobrenatural do senhor porque o natural do homem tá difícil de engolir, pois este mundo anda tão carente de valores morais, ética e seriedade. Só Deus para nos defender, pois sodoma e gomorra é aqui no Brasil, o pais do carnaval, o pais do tudo pode, o pais que perdeu completamente a noção do certo e do errado. E gora fica entendido porque as igrejas evangélicas estão crescendo tanto, pois está tão claro que o mundo está se dividindo e como diz o refrão de uma música caipira aqui do interior de Goiás.

“A COISA TÁ FEIA, A COISA TÁ PRETA, QUEM NÃO FOR FILHO DE DEUS ESTÁ NA UNHA DO CAPETA”

Em decisão unânime (8 votos), o Supremo Tribunal Federal (STF) liberou a realização dos eventos chamados marcha da maconha, que reúnem manifestantes favoráveis à descriminalização da droga. Para os ministros, os direitos constitucionais de reunião e de livre expressão do pensamento garantem a realização dessas marchas. Muitos ressaltaram que a liberdade de expressão e de manifestação somente pode ser proibida quando for dirigida a incitar ou provocar ações ilegais e iminentes.

O julgamento do Supremo Tribunal Federal decidiu hoje que a união estável gay está juridicamente reconhecida no Brasil. Com expressiva maioria de votos, os ministros do STF reconheceram a união estável homoafetiva e seus efeitos jurídicos.
A decisão cria um precedente nacional: gays podem manter uma união estável registrada no Brasil, sendo assim reconhecida pela justiça. Isso garante direitos comuns a casais heterossexuais como pensão, herança, regulamentação da comunhão de bens e previdência. A decisão também deve facilitar a adoção de crianças por duas pessoas do mesmo sexo, reconhecendo então como família gays que possuem filhos adotivos.

TAG: SODOMA E GOMORRA É AQUI NO BRASIL

0 comentário em “Sodoma e Gomorra é aqui no Brasil”

1. Excelente esta matéria!
    Quando o profete Elias lá na caverna falou ao Senhor dizendo que haviam matado todos os profetas e só havia ficado ele, o Senhor respondeu para ele dizendo que tinha reservado para ele mais 7 mil que não tinham se dobrado a baal.
    Fico feliz em ver que temos muitos homens e mulheres que não se dobram a baal e estam dispostos a enfrentar as consequencia pelo nome do Senhor.
    Parabéns meus irmão e vamos levantar a nossa voz e falarmos que Deus condena essas atitudes e ações.

Um abraço.

Antonio F Santos

2. POIS É, PASTOR JULIO FONSECA!
    ESTAMOS VIVENDO OS DIAS TRABALHOSOS DOS QUAIS BEM FALA A BÍBLIA.
    ATÉ MESMO PASTORES QUE TINHAM UMA POSIÇÃO FIRME NA QUESTÃO DO ABORTO E HOMOSSEXUALISMO VIRARAM SUAS CASACAS!
    OUTROS, DIFERENTE DE ABRAÃO, ESTÃO ACEITANDO A OFERTA DO REI DE SODOMA…
    PRA MIM, ISTO É O FIM!
    COMO DIRIA O PR. NAPOLEÃO FALCÃO, NA DÉCADA DE 80: “VOCÊ QUER UM BOM MENTOR ESPIRITUAL? INVESTIGUE QUAL A POSIÇÃO DESSES LÍDERES COM RESPEITO A QUESTÕES MORAIS COMO, O ABORTO E A HOMOSSEXUALIDADE! SE A POSIÇÃO DELES FOR FAVORÁVEIS A TAIS PRÁTICA, CAIA FORA!

3. Deus! Levante homens corajosos e sábio para proclamar a verdade e lutar contra as forças das trevas. Esse STF parece que foi formado pelos representantes do diabo.

4. Pr,estamos nos últimos dias e o Diabo sabe disso, por isso ele está atacando a criação de Deus com o melhor que ele tem. Precisamos ficar alertas e aguardar a trombeta soar,lutando contra ele com a força,a fé e autoridade que Deus nos dá,sempre lembrando que a nossa luta é contra o espírito e contra os mal caráteres:STF.

5. Pr. Julio fonseca
    paz do Senhor
    obrigado por mim aceita no seu blog,a partir de agora vou orar + por vc,amei todas as matérias publicadas, percebi sua integridade em cada uma delas, que o nosso Deus possa te ajudar sempre, quanto a matéria SOBRE.SODOMA E GAMORRA, + uma vez parabéns, estamos unidos neste mesmo propósito importunar estes políticos nojentos denunciando suas aberrações, e despertando o povo de Deus para as próximas eleições, um grande abraço de quem te admira em Cristo Jesus