Sodoma e Gomorra é aqui no Brasil

Sodoma e Gomorra é aqui no Brasil

 Sodoma e Gomorra é aqui no Brasil

O SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL, este órgão com nome pomposo, que tem a missão de ser um órgão que defende a sociedade e responder aos anceios do povo brasileiro, andou pirando nestes últimos dias, 1º passou por cima da constituição federal e criou o 3º sexo, pois a constituição declara haver homem e mulher, cuja a relação da início a família. Vem o STF e passa uma borracha em cima de tudo e diz que tudo vale, até Tim Maia com seu refrão só não vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher, ficaria ruborizado com o digníssimo STF, porque na música Vale Tudo, ele não imaginava tanto.
E a liberação da passeata da maconha, não pode usar, mais pode falar, gritar, abordar as pessoas… Pare o mundo que eu quero descer. Tá tudo de cabeça para baixo. A maioria dos brasileiros são contra o casamento homossexual, mais como dizia o deputado Jean do BBB, o povo não sabe decidir, então que os magistrados que nos salvem, só nos resta apelar para o tiririca.
O que esses engravatados já entenderam é que o povo não está muito interessado em política, pois se o povo poem um palhaço para os representar, então o povo quer é palhaçada.
O que me resta é ir para o meu abrigo, a santa casa do senhorMinha amada igreja“, vou morar no sobrenatural do senhor porque o natural do homem tá difícil de engolir, pois este mundo anda tão carente de valores morais, ética e seriedade. Só Deus para nos defender, pois sodoma e gomorra é aqui no Brasil, o pais do carnaval, o pais do tudo pode, o pais que perdeu completamente a noção do certo e do errado. E gora fica entendido porque as igrejas evangélicas estão crescendo tanto, pois está tão claro que o mundo está se dividindo e como diz o refrão de uma música caipira aqui do interior de Goiás.

“A COISA TÁ FEIA, A COISA TÁ PRETA, QUEM NÃO FOR FILHO DE DEUS ESTÁ NA UNHA DO CAPETA”

 

Em decisão unânime (8 votos), o Supremo Tribunal Federal (STF) liberou a realização dos eventos chamados marcha da maconha, que reúnem manifestantes favoráveis à descriminalização da droga. Para os ministros, os direitos constitucionais de reunião e de livre expressão do pensamento garantem a realização dessas marchas. Muitos ressaltaram que a liberdade de expressão e de manifestação somente pode ser proibida quando for dirigida a incitar ou provocar ações ilegais e iminentes.

O julgamento do Supremo Tribunal Federal decidiu hoje que a união estável gay está juridicamente reconhecida no Brasil. Com expressiva maioria de votos, os ministros do STF reconheceram a união estável homoafetiva e seus efeitos jurídicos.
A decisão cria um precedente nacional: gays podem manter uma união estável registrada no Brasil, sendo assim reconhecida pela justiça. Isso garante direitos comuns a casais heterossexuais como pensão, herança, regulamentação da comunhão de bens e previdência. A decisão também deve facilitar a adoção de crianças por duas pessoas do mesmo sexo, reconhecendo então como família gays que possuem filhos adotivos.

TAG: SODOMA E GOMORRA É AQUI NO BRASIL

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “Sodoma e Gomorra é aqui no Brasil”

  1. Excelente esta matéria!
    Quando o profete Elias lá na caverna falou ao Senhor dizendo que haviam matado todos os profetas e só havia ficado ele, o Senhor respondeu para ele dizendo que tinha reservado para ele mais 7 mil que não tinham se dobrado a baal.
    Fico feliz em ver que temos muitos homens e mulheres que não se dobram a baal e estam dispostos a enfrentar as consequencia pelo nome do Senhor.
    Parabéns meus irmão e vamos levantar a nossa voz e falarmos que Deus condena essas atitudes e ações.

    Um abraço.

    Antonio F Santos

  2. POIS É, PASTOR JULIO FONSECA!
    ESTAMOS VIVENDO OS DIAS TRABALHOSOS DOS QUAIS BEM FALA A BÍBLIA.
    ATÉ MESMO PASTORES QUE TINHAM UMA POSIÇÃO FIRME NA QUESTÃO DO ABORTO E HOMOSSEXUALISMO VIRARAM SUAS CASACAS!
    OUTROS, DIFERENTE DE ABRAÃO, ESTÃO ACEITANDO A OFERTA DO REI DE SODOMA…
    PRA MIM, ISTO É O FIM!
    COMO DIRIA O PR. NAPOLEÃO FALCÃO, NA DÉCADA DE 80: “VOCÊ QUER UM BOM MENTOR ESPIRITUAL? INVESTIGUE QUAL A POSIÇÃO DESSES LÍDERES COM RESPEITO A QUESTÕES MORAIS COMO, O ABORTO E A HOMOSSEXUALIDADE! SE A POSIÇÃO DELES FOR FAVORÁVEIS A TAIS PRÁTICA, CAIA FORA!

  3. Deus! Levante homens corajosos e sábio para proclamar a verdade e lutar contra as forças das trevas. Esse STF parece que foi formado pelos representantes do diabo.

  4. Pr,estamos nos últimos dias e o Diabo sabe disso, por isso ele está atacando a criação de Deus com o melhor que ele tem. Precisamos ficar alertas e aguardar a trombeta soar,lutando contra ele com a força,a fé e autoridade que Deus nos dá,sempre lembrando que a nossa luta é contra o espírito e contra os mal caráteres:STF.

  5. Pr. Julio fonseca
    paz do Senhor
    obrigado por mim aceita no seu blog,a partir de agora vou orar + por vc,amei todas as matérias publicadas, percebi sua integridade em cada uma delas, que o nosso Deus possa te ajudar sempre, quanto a matéria SOBRE.SODOMA E GAMORRA, + uma vez parabéns, estamos unidos neste mesmo propósito importunar estes políticos nojentos denunciando suas aberrações, e despertando o povo de Deus para as próximas eleições, um grande abraço de quem te admira em Cristo Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens