A rede globo do mal
O mais alto que eu puder
Só pra Te ver, olhar para Ti
E chamar Sua atenção para mim
Eu preciso de Ti, oh Pai
Sou pequeno demais
Me dá Tua paz
Largo tudo pra Te seguir
Entra na minha vida
Meche com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim
Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem
Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem
O que eu construi pra mim
Que joguem lixo
Que destruam o meu jardim
A mesma cela de prisão – a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação – a falta de futuro
Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa
E rasguem as roupas no varal
Vamos pedir que quebrem
Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis
E queimem tudo o que restar
A mesma cela de prisão – a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação – a falta de futuro
A mesma cela de prisão – a falta de futuro
O mesmo desespero
Como uma interrogação
Até os inocentes
Aqui já não tem perdão
Vamos pedir que quebrem
Destruir qualquer certeza
Até o que é mesmo belo
Aqui já não tem beleza
E fiquem com o que você tem
Até o que é de todos
Já não é de ninguém
Pedir que quebrem
Mendigar pelas esquinas
Até o que é novo
Já esta em ruinas
Vamos deixar que entrem
Nada é como você pensa
Pedir que sentem
Aos que entraram sem licença
Pedir que quebrem
Que derrubem o meu muro
Atrás de tantas cercas
Quem é que pode estar seguro?
A mesma cela de prisão – a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação – a falta de futuro
A mesma cela de prisão – a falta de futuro
O mesmo desespero
O big brother brasil está mais para 666 do capeta. No começo era um programa ingênuo, aonde pessoas comuns eram colocadas a conviverem confinadas numa casa durante um tempo, e todos ficavam observando o comportamento e as reações advindas do confinamento. Porém a Globo mudou o rumo, como ratos num laboratório, pessoas são confinadas e levadas ao estresse, e fica o diretor manipulando os participantes, fazendo com que haja o maior atrito possível, e telefone do mal, solitária e outras armadilhas, se junta a isso participantes com temperamentos explosivos, homens e mulheres bonitas e superficiais, e agora os homossexuais que estão em todas as atrações da emissora. A isso eles chamam de realidade brasileira, “na minha casa não é assim” “na sua casa é???” Pense, deixe de ser manobrado por essa emissora. A rede globo teve a sua audiência ameaçada pela Record, uma emissora sustentada por evangélicos, então dar força aos costumes Cristãos poderia significar dar força ao inimigo. E você cristão ainda não se tocou, deixe de ser manobrado.
veja esta matéria do site OVERBO
A Rede Record adquiriu, nesta semana, os diretos do documentário “Muito Além do Cidadão Kane” – produzido no início da década de 1990 pela britânica Channel 4 – que conta a história da fundação da Rede Globo e apresenta o empresário Roberto Marinho como figura principal do setor de comunicação do país. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.
Veiculado pela primeira vez em 1993, no Reino Unido, o documentário – que faz menção a Charles Foster Kane, magnata das comunicações vivido pelo cineasta Orson Welles em “Cidadão Kane” – não é de responsabilidade da emissora britânica BBC, ao contrário do que é apontado pela Folha Universal – veículo da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) – em seu site.
Segundo informações da Folha, o diretor da obra, Simon Hartog, dono da Channel 4, faleceu em 1992, antes que o trabalho fosse ao ar. Então, os direitos sobre o documentário foram transferidos a John Ellis, produtor e amigo de Hartog.
Ellis disse em entrevista à Folha que tanto a Globo quanto a Record tentaram adquirir os direitos do “Muito Além…” nos anos 1990, mas com intenções diferentes. Ele esclareceu, ainda, que em nenhum momento a Justiça brasileira embargou a exibição do filme, contrariando a informação do site da Folha Universal que relata que “um dia antes da estreia, a Polícia Militar recebeu uma ordem judicial para apreender cartazes e a cópia da película, ameaçando, em caso de desobediência, multar a administração do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro”, onde seria exibido.
“A igreja [Universal do Reino de Deus] já tinha uma filial em Londres naquela época [começo dos anos 90]. Mas percebeu que haveria uma disputa judicial com a TV Globo a respeito das muitas imagens retiradas da programação deles. Então decidiu não comprá-lo”, explica o produtor o motivo pelo qual a Iurd recuou em sua primeira intenção de comprar o documentário.
Ainda de acordo com informações da Folha, a Record comprou os direitos de “Muito Além do Cidadão Kane” por US$ 20 mil. O documentário teria custado de US$ 260 mil à companhia Large Door, à época, de propriedade de Hartog e Ellis.
Procurada pela reportagem do Portal IMPRENSA, a assessoria da Record disse que ainda não foi informada sobre a suposta aquisição do documentário.
Assista na íntegra o documentário publicado no Google Vídeo (duração: 1h33min):
Fonte: Portal Imprensa / Google Vídeo / O Verbo (www.overbo.com.br)
Pastor Júlio Fonseca
0 comentário em “A rede globo do mal”
Paz amado!
Excelente artigo! Somos chamados de fanáticos ou demonizadores de tudo quando temos este tipo de visão.
Disse Paulo: “O que é espiritual discerne bem tudo e de ninguém é discernido” O homem espiritual compreende as coisas espirituais, mas quem não é fica iludido pela mídia e perde o senso de avaliação.
Abraço fraterno.
No mais… Paz!
Pr. Jesiel Freitas
Seu Blog está excelente. Suas reportagens são importantes para o público.
Que Deus ilumine cada dia sua vida.
Seu blog está bem convidadtivo. Bons artigos. Que Deus te ilumine a cada dia.
a para de reclamar
e o dono da record que roba dinhero do fieis
a globo e original e a record so sabe copia as outras emisoras
na minha opiniao (e na de muintas outras pessoas) a globo e a melhor e a record e um lixo
para mim as duas emissoras é tudo porcaria
O problema não é a Globo nem a Record. O problema é a falta de senso crítico das pessoas para filtrar as coisas boas das ruins. Já vi muita coisa boa sendo transmitida pelo Globo/Record e também sei de muitas coisas terríveis vindas de onde menos se espera (tráfico, prostituição, homossexualidade, pedofilia, furtos, etc).
excelente comentario Paulo Lopes; muitos criticam a Globo, porém eu já vi muita coisa ruim sendo transmitida na Record, RedeTV, SBT e o escambal que seja. Se BBB é 666 (HAHA) A Fazenda é A Satânica, ambos exibem o mesmo conteudo e tem o mesmo objetivo: ganhar audiencia! Alguém já viu aquele vídeo de Edy Macedo, num partida de futebol, ensinando aos outros pastores como roubar de seus fieis? 😀 eu já vi!
renata
ACHO A RECORD UM LIXO SUA PROGRAMAÇÃO NÃO TEM NADA QUE PRESTA AS NOVELAS NÃO TEM CONTEUDO E SEXO BEBIDA A FAZENDA E E UM LIXO E UMA PORNOGRAFIA DISFARÇADA E O JORNAIS DA ATÉ NOJO SÓ TEM MALDADE MATOU ESTRUPOU SÓ VIOLÊNCIA.
O TEMPO QUE VOCES PERDE FALANDO DA GLOBO APRENDE COM ELA A FAZER UMA EMISSORA DE QUALIDADE QUE INTERESSA MESMO TIRANDO OS ATORES DA GLOBO A RECORD CONTINUA UMA MERDA. PELO MENOS A GLOBO NÃO E VENCULADA A RELIGIÃO QUE EXPLORA A FE DE PESSOA HUMILDE PARA LUCRA EM BENEFICIO PROPRIO ENGANANDO OS COITADO
PELO AMOR DE DEUS RECORD E UNIVERSAL VÃO CRESCER MORALMENTE E ESPIRITULMENTE PRA FICAR FALANDO DA GLOBO
eu acho q record um porcaria ;euma emicora q si diz evagelica mas de evamgelica nao ta nada .a novala idecante,progamas imorais a fazenda mesmo e uam folta de verganha aquilo . o mesmo e globo mas a globo pelo menos nao e VENCULADA A RELIGIÃO .
Visitem MCHAL.azok.org – a verdade está lá fora…
Boa tarde caros Amigo de vez de vcs ficar apontando os erro de a ou de b porque vcs ñ procura Jesus que nunca Errou e é o caminho a verdade e a vida!
A música “Pelo Avesso” não convida o satanás a entrar em nossas casas. Ela simplesmente usa a ironia para fazer um apelo para que as pessoas abram os olhos e finalmente vejam como o mundo é de verdade. Ela pede que deixemos de olhar apenas para nosso umbigo, de achar que os nossos problemas são maiores que os dos outros, e que somos melhores ou mais importantes do que eles. Ajudar os outros não custa absolutamente nada, mas a verdade é que somos os piores cegos do mundo, pois preferimos não querer enxergar aquilo que está bem diante dos nossos olhos. Fome, humilhação, desespero, a descrença no futuro…eu acredito em Deus, mas ficar colocando defeito em qualquer música e dizer que ela é satânica não resolve os problemas da humanidade, nem nos faz chegar mais perto do céu.