IDB_Santa_Terezinha

Edir Macedo não seria o anticristo???

Salmos 139:21

Não aborreço eu, SENHOR, os que te aborrecem? E não abomino os que contra ti se levantam?

Paciência tem limites, não consigo mais engolir esse homem que se diz cristão. A gota d’água já se deu. “Usar a sua emissora para criticar os pentecostais, foi o mesmo que querer agredir a minha fé” Chega de Edir capeta. Mais não usarei argumentos humanos que são falhos e tendenciosos mais o julgarei pela reta justiça de Deus.

Edir o beberrão.
Numa escorregada na palavra, Edir macedo admitiu beber cerveja.  VEJA A MATÉRIA Click aqui    o vídeo foi retirado pelo o usuário mais veja outro pior abaixo. Esse é o homem que critica até o seu próprio povo.

Edir Macedo o Abortivo.
Numa palestra ele defende o aborto, ele está dizendo para matar a criança, mais com palavras doces ele tenta levar as pessoas a acreditarem que isso é o melhor para a família. Veja a matéria aqui.

Edir Macedo ensinando a tirar dinheiro dos fiéis.
Em reportagem exibida pela globo, Edir Macedo descaradamente ensina como tirar dinheiro do crente, e diz que alguns não darão “os que conhecem a palavra” mais outros vão dar. Veja o vídeo abaixo.

Edir Macedo ofende os cantores evangélicos.
Em entrevista o dito bispo afirmou que para ele 99% dos cantores gospel são endemoniados e perturbados.

Veja a matéria aqui

Edir macedo ataca as igrejas petecostais.

O número de petencostais é maior do que os membros da universal, então poderia todos estarem enganados e somente Edir Macedo está certo? As igrejas petencostais são conhecidas pelo nome de Deus, e não pela igreja do bispo, do patriarca, do pregador, do missionário.
O ministério a qual faço parte tem mais de 150 anos de existência, não foi fundada por um ex-jogador de futebol espertalhão, que prega a Mamom em vez de Deus. Veja materia aqui

Edir macedo envolvido com lavagem de dinheiro.

Ele está sendo investigado com associação com o narcotráfego e lavagem de dinheiro veja a matéria aqui.

Mensagem a Edir Macedo: O senhor é um terror para o cristianismo, pois você tirou o foco de Deus para pregar em suas igrejas o dinheiro, como se Jesus fosse um empregado que teria a obrigação de ajudar financeiramente ou materialmente de alguma forma os seus fieis. Digo “os seus fiéis” pois quem é fiel a Deus, não mais vive, mais cristo vive nele. E abandonam os valores do mundo e se dedicam aos valores espirituais.
Veja essa passagem do rico falando com Jesus:
Mateus 19:20  –   Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda? 21     Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. 22     E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades.
Deus não quer saber de dinheiro, o mundo que ele nos oferece não é o terreno é celestial.
Mensagem ao Membros da Universal.
Jamais poderia generalizar, mais em um local aonde o líder maior fere publicamente os princípios bíblicos, não deve ser um local saudável para se frequentar, não temos que ser fiel a pastores ou congregações mais do que somos fieis a Deus. Pois amar a Deus sobre todas as coisas, ainda é o 1º e principal mandamento.
Se você ainda não abriu o olho já passou da hora de tirar as escamas da visão e ir para uma igreja de fato cristã.
Sobre o cair no Espírito santo.
Edir Macedo não está preocupado com algo que acontece a muito tempo que é essa manifestação também conhecida como cai cai. Ele quer é ridicularizar e desacreditar os petencostais, os quais sua igreja tem perdido fieis para elas. Na sua cabeça não são almas que estão em jogo mais valores econômicos. Da mesma forma ele atacou os cantores gospel, pois sua gravadora está perdendo os cantores para a som livre que é da globo, ai ele saiu com essa história de 99% dos cantores são endemoniados e perturbados. E sutilmente mostra Ana Paula Valadão no cair no Espirito Santo, atacando o conjunto cristão que mais vende cds, o Diante do trono.
Também quero deixar claro que essa manifestação do cai cai não representa o movimento petencostal, mais uma parcela pequena dos petencostais, mais que a Universal tem práticas muito mais parecidas com o candomblé do que os petencostais, pois há em algumas igrejas o sal grosso, a seção de descarrego, etc…

Veja o vídeo abaixo e veja o bate papo do pastor da universal com o demônio, isso é de Deus? Pois para mim, não devemos bater papo com demônio pois deles não somo amigos, devemos e repreender, sai de retro satanás.

TAG:  EDIR MACEDO NÃO SERIA O ANTICRISTO???

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca