O fim se aproxima e a arca dos dias atuais é a igreja

A arca hoje é a igreja. Aceite a Jesus, peça seu batismo, se refugie, neste momento muitos estão pensando, este pastor é alarmista. Porém quero vos lembrar que coisas semelhantes disseram sobre Noé, o que aconteceram a eles. Quem conhece a história sabe que fim levou, por isso, não seja displicente aos avisos que os homens de Deus vos enviam. Busque a sua salvação e de sua família, hoje o dilúvio não é de água, mais a um verdadeiro dilúvio da moral e dos valores éticos, o amor entre as pessoas está se esfriando, o que prevalece é o cada um por si, vemos a aprovação do aborto e do casamento gay como algo aceitável por boa parte da população e um desinteresse pelo ser humano, vejo políticos brigando por poder e dinheiro, mais o ser humano está relegado a um segundo plano. Se não fosse por causa do voto, simplesmente não teríamos nada o que esperar de grande parte dos políticos, pois eles não enxergam pessoas mais eleitores.

Visite:Ida Gospel, DIVERSOS, DINÂMICA, MENSAGEM,
MUNDO Gospel,RESPOSTAS,NOTÍCIAS,

Quando vejo a decadência dos valores morais, como a banalização do sexo, do homossexualismo, do divórcio, do aborto, etc… Penso que estamos em Sodoma e Gomorra. E fico esperando o mesmo fim que tiveram estas cidades.
Quando vejo pessoas relegarem os valores cristãos, e a natureza cruel, ambiciosa, egocêntrica, de boa parte dessa sociedade, esse mundo capitalista aonde as pessoas são avaliadas pelo que possuem e não pelo que são. Penso que os dias do dilúvio se aproximam, Deus disse que não haveria consumação da terra pela água.
Gêneses 9: 13 – O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra. 14 E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens. 15 Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.
Isso não significa que Deus não consumaria mais uma vez a terra por causa de sua iniqüidade, pelo contrario estamos cada vez mais próximos do arrebatamento. Sei que coisas piores nos aguardam, pois esse é apenas o princípio das dores.
(Marcos 13:8) – Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.
Mais tudo isso nos remete a uma única conclusão, devemos entrar na arca, a igreja é a arca dos dias atuais, os que dela se apartarem, pereceram neste mundo, bendito seja aquele que permanecer na lei do senhor, que amar e honrar a Jesus Cristo, para que possam percorrer o caminho da salvação. Que você seja esta pessoa.
(Gênesis 6:13) – Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra14) – Faze para ti uma arca da madeira de gofer; farás compartimentos na arca e a betumarás por dentro e por fora com betume.:15) – E desta maneira a farás: De trezentos côvados o comprimento da arca, e de cinqüenta côvados a sua largura, e de trinta côvados a sua altura.16) – Farás na arca uma janela, e de um côvado a acabarás em cima; e a porta da arca porás ao seu lado; far-lhe-ás andares, baixo, segundo e terceiro. 17) – Porque eis que eu trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há espírito de vida debaixo dos céus; tudo o que há na terra expirará. 18) – Mas contigo estabelecerei a minha aliança; e entrarás na arca, tu e os teus filhos, tua mulher e as mulheres de teus filhos contigo. 19) – E de tudo o que vive, de toda a carne, dois de cada espécie, farás entrar na arca, para os conservar vivos contigo; macho e fêmea serão. 20) – Das aves conforme a sua espécie, e dos animais conforme a sua espécie, de todo o réptil da terra conforme a sua espécie, dois de cada espécie virão a ti, para os conservar em vida. 21) – E leva contigo de toda a comida que se come e ajunta-a para ti; e te será para mantimento, a ti e a eles. 22) – Assim fez Noé; conforme a tudo o que Deus lhe mandou, assim o fez.
– A arca tinha 148 m. e meio de comprimento, 24.75 m. de largura e 14 m de altura.
– Tinha 3 andares, num total de 11.140 metros quadrados.
(I Pedro 3:20) – Os quais noutro tempo foram rebeldes, quando a longanimidade de Deus esperava nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca; na qual poucas (isto é, oito) almas se salvaram pela água;
Obediência
(Hebreus 11:7) – Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.
O caminho da salvação é esquecer o que deseja e fazer a vontade do pai. – Entrar na Igreja
(Mateus 7:13) – Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
Mal cheiro/Strees – Estar na igreja
(Mateus 6:19) – E de tudo o que vive, de toda a carne, dois de cada espécie, farás entrar na arca, para os conservar vivos contigo; macho e fêmea serão. 20) – Das aves conforme a sua espécie, e dos animais conforme a sua espécie, de todo o réptil da terra conforme a sua espécie, dois de cada espécie virão a ti, para os conservar em vida.
– Mas com “todo o mau cheiro” é o melhor lugar do mundo. Porque ali há vida.
(Efésios 4:2) – Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,
Depois não adiantava tentar entrar.
(Mateus 7:16) – E os que entraram eram macho e fêmea de toda a carne, como Deus lhe tinha ordenado; e o SENHOR o fechou dentro.
tag: O FIM SE APROXIMA E A ARCA DOS DIAS ATUAIS É A IGREJA