O fim se aproxima e a arca dos dias atuais é a igreja

O fim se aproxima e a arca dos dias atuais é a igreja

O fim se aproxima e a arca dos dias atuais é a igreja

A arca hoje é a igreja. Aceite a Jesus, peça seu batismo, se refugie, neste momento muitos estão pensando, este pastor é alarmista. Porém quero vos lembrar que coisas semelhantes disseram sobre Noé, o que aconteceram a eles. Quem conhece a história sabe que fim levou, por isso, não seja displicente aos avisos que os homens de Deus vos enviam. Busque a sua salvação e de sua família, hoje o dilúvio não é de água, mais a um verdadeiro dilúvio da moral e dos valores éticos, o amor entre as pessoas está se esfriando, o que prevalece é o cada um por si, vemos a aprovação do aborto e do casamento gay como algo aceitável por boa parte da população e um desinteresse pelo ser humano, vejo políticos brigando por poder e dinheiro, mais o ser humano está relegado a um segundo plano. Se não fosse por causa do voto, simplesmente não teríamos nada o que esperar de grande parte dos políticos, pois eles não enxergam pessoas mais eleitores.

Visite:Ida Gospel, DIVERSOS, DINÂMICA, MENSAGEM,
MUNDO Gospel,RESPOSTAS,NOTÍCIAS,

Quando vejo a decadência dos valores morais, como a banalização do sexo, do homossexualismo, do divórcio, do aborto, etc… Penso que estamos em Sodoma e Gomorra. E fico esperando o mesmo fim que tiveram estas cidades.
Quando vejo pessoas relegarem os valores cristãos, e a natureza cruel, ambiciosa, egocêntrica, de boa parte dessa sociedade, esse mundo capitalista aonde as pessoas são avaliadas pelo que possuem e não pelo que são. Penso que os dias do dilúvio se aproximam, Deus disse que não haveria consumação da terra pela água.
Gêneses 9: 13 – O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra. 14 E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens. 15 Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.
Isso não significa que Deus não consumaria mais uma vez a terra por causa de sua iniqüidade, pelo contrario estamos cada vez mais próximos do arrebatamento. Sei que coisas piores nos aguardam, pois esse é apenas o princípio das dores.
(Marcos 13:8) – Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.
Mais tudo isso nos remete a uma única conclusão, devemos entrar na arca, a igreja é a arca dos dias atuais, os que dela se apartarem, pereceram neste mundo, bendito seja aquele que permanecer na lei do senhor, que amar e honrar a Jesus Cristo, para que possam percorrer o caminho da salvação. Que você seja esta pessoa.
(Gênesis 6:13) – Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra14) – Faze para ti uma arca da madeira de gofer; farás compartimentos na arca e a betumarás por dentro e por fora com betume.:15) – E desta maneira a farás: De trezentos côvados o comprimento da arca, e de cinqüenta côvados a sua largura, e de trinta côvados a sua altura.16) – Farás na arca uma janela, e de um côvado a acabarás em cima; e a porta da arca porás ao seu lado; far-lhe-ás andares, baixo, segundo e terceiro. 17) – Porque eis que eu trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há espírito de vida debaixo dos céus; tudo o que há na terra expirará. 18) – Mas contigo estabelecerei a minha aliança; e entrarás na arca, tu e os teus filhos, tua mulher e as mulheres de teus filhos contigo. 19) – E de tudo o que vive, de toda a carne, dois de cada espécie, farás entrar na arca, para os conservar vivos contigo; macho e fêmea serão. 20) – Das aves conforme a sua espécie, e dos animais conforme a sua espécie, de todo o réptil da terra conforme a sua espécie, dois de cada espécie virão a ti, para os conservar em vida. 21) – E leva contigo de toda a comida que se come e ajunta-a para ti; e te será para mantimento, a ti e a eles. 22) – Assim fez Noé; conforme a tudo o que Deus lhe mandou, assim o fez.
– A arca tinha 148 m. e meio de comprimento, 24.75 m. de largura e 14 m de altura.
– Tinha 3 andares, num total de 11.140 metros quadrados.
(I Pedro 3:20) – Os quais noutro tempo foram rebeldes, quando a longanimidade de Deus esperava nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca; na qual poucas (isto é, oito) almas se salvaram pela água;
Obediência
(Hebreus 11:7) – Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.
O caminho da salvação é esquecer o que deseja e fazer a vontade do pai. – Entrar na Igreja
(Mateus 7:13) – Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
Mal cheiro/Strees – Estar na igreja
(Mateus 6:19) – E de tudo o que vive, de toda a carne, dois de cada espécie, farás entrar na arca, para os conservar vivos contigo; macho e fêmea serão. 20) – Das aves conforme a sua espécie, e dos animais conforme a sua espécie, de todo o réptil da terra conforme a sua espécie, dois de cada espécie virão a ti, para os conservar em vida.
– Mas com “todo o mau cheiro” é o melhor lugar do mundo. Porque ali há vida.
(Efésios 4:2) – Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,
Depois não adiantava tentar entrar.
(Mateus 7:16) – E os que entraram eram macho e fêmea de toda a carne, como Deus lhe tinha ordenado; e o SENHOR o fechou dentro.
tag: O FIM SE APROXIMA E A ARCA DOS DIAS ATUAIS É A IGREJA
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

whatsapp

Últimas Postagens