IDB_Santa_Terezinha

Começo, meio e qual será o seu fim?

1. DEUS CRIA A TERRA. (Gênesis 1:1) –  NO princípio criou Deus os céus e a terra.
  2. DEUS CRIA O HOMEM PARA A SUA COMPANHIA, DENTRO DE UM RELACIONAMENTE DE CARINHO E AMOR. (Gênesis 2:7) – E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
  3. DEUS DÁ AO HOMEM UMA COMPANHEIRA. (Gênesis 2:22) – E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
  4. O HOMEM TRAI A CONFIANÇA DE DEUS. (Gênesis 3:6) – E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.
  5. DEUS ESPULSA O HOMEM DO PARAÍSO. (Gênesis 3:23) – O SENHOR Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado.
  6. O HOMEM COMEÇA A SE REPRODUZIR. (Gênesis 4:1) – E CONHECEU Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Alcancei do SENHOR um homem.
  7. DEUS ACOMPANHA O HOMEM. CAIM MATA ABEL. (Gênesis 4:8) – E falou Caim com o seu irmão Abel; e sucedeu que, estando eles no campo, se levantou Caim contra o seu irmão Abel, e o matou.
  8. DEUS SE ARREPENDE DE TER CRIADO O HOMEM POR CAUSA DE SUA NATUREZA MÁ.(Gênesis 6:6) –  Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.
  9. DEUS ESCOLHE UM HOMEM E RESOLVE FAZER DELE UMA GRANDE NAÇÃO. ABRÃAO. (Gênesis 12:1) – ORA, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. 2 – E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.
  10. ESTA NAÇÃO HORA É OBEDIÊNTE A DEUS E HORA ESQUECE DE DEUS E SEUS MANDAMENTOS. (Oséias 8:14) – Porque Israel se esqueceu do seu Criador, e edificou templos, e Judá multiplicou cidades fortificadas. Mas eu enviarei um fogo contra as suas cidades, que consumirá os seus palácios.
  11. DEUS RESOLVE MANDAR SEU FILHO, PARA MOSTRAR COMO O HOMEM DEVE VIVER, SENDO FELIZ E BUSCANDO A SALVAÇÃO (AQUELE QUE OBEDECER SEUS MANDAMENTOS TERÁ DIREITO A VIDA ETERNA E MORRAR NOS CEUS. (João 1:29) –  No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.
  12. OS JUDEUS REJEITAM JESUS. (Mateus 27:21) – E, respondendo o presidente, disse-lhes: Qual desses dois quereis vós que eu solte? E eles disseram: Barrabás. 22 – Disse-lhes Pilatos: Que farei então de Jesus, chamado Cristo? Disseram-lhe todos: Seja crucificado.
  13. JESUS ENTÃO ELEGE O RESTO DO MUNDO COMO SEU POVO. (MT 19:30) –  Porém, muitos primeiros serão os derradeiros, e muitos derradeiros serão os primeiros.
  14. JESUS NOS ENTREGA UM CONSOLADOR O ESPÍRITO SANTO. (JO 14:26) –  Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

Esta história foi escrita até o presente momento, cabe a você dar um final feliz, ou não. Pois cada um escreve o seu final, a bíblia diz que cada um escolherá sua morada. Ou no céus ou no inferno, que ninguém diga que faltou aviso, que ninguém lhe pôs a par dos acontecimentos, pois cada dia que se passa é um dia a menos na busca da salvação. Para ser salvo aceite a Jesus como senhor e salvador de sua vida.

(Lucas 12:8) –  E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus.

DIGA AGORA COM SUAS PALAVRAS EM ALTO E BOM TOM.
“EU TE ACEITO SENHOR JESUS CRISTO COMO SENHOR E SALVADOR DE MINHA VIDA”

E FAÇA PARTE DO FINAL FELIZ!

Pastor Julio Fonseca
www.idagospel.com