Pergunte ao Pastor

Carta aos difamadores de líderes

Carta aos difamadores de líderes

 

Muitos blogs que se dizem cristão há algum tempo vêem se especializando em difamar Pastor, Evangelistas, missionários e afins. Usando da prerrogativa de estarem apontando as falhas no caráter, e revelando a imagem de que esses pregadores estão apenas interessados em conseguir dinheiro de fieis, como se fosse verdadeiros sanguessugas. O que esses blogs não levam em conta, e que as pessoas que são alvos de suas criticas, ainda que estejam manipulando a fé das pessoas para o enriquecimento próprio, elas tem também ajudado a difundir a palavra de Deus em todo território nacional, por isso quero atentar para algumas questões:

Não cabe a nós afirmar as verdadeiras intenções de tais pregadores. Pois quem nos constitui juizes? A palavra de Deus é clara.

(Mateus 7:1) – NÃO julgueis, para que não sejais julgados.

Só Deus tem o direito de julgar, se são lobos na pele de cordeiros terão que responder com o bem mais precioso que possuem, suas almas. E sua condenação será eterna, pois do homem pode se esconder a verdade, porém ninguém pode esconder nada de Deus.

Salmos 139: 1 – SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. 2)Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. 3)Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. 4)Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.

O verdadeiro crente, o que confia no senhor, sabe que a sua justiça não falha.

(Provérbios 3:32) – Porque o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os sinceros ele tem intimidade.

Esses blogs tem conseguido chamar a atenção de muitos crentes, pois tem pessoas que lêem essas matérias e ficam no aguardo do próximo escândalo, como tietes lendo revista de fofocas de artistas.

(João 3:19) – E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

Tem pessoas que tem maior prazer com mal, com a intriga, com a ira, do que na palavra sadia de Deus que traz vida e amor aos corações. Quem tem prazer no mal, esta nas trevas, queira o bem, e viva na luz.

Existia na época de Cristo uma classe de pessoas que agiam desta forma, eles eram os fariseus, que usavam de uma falsa santidade para apontar o erro do próximo, veja o que fizeram a Jesus.

(Mateus 12:14) – E os fariseus, tendo saído, formaram conselho contra ele, para o matarem.

Pois não são os lideres os cabeças da igreja, e cada fiel é um membro do corpo de Cristo. Pois desacredite a cabeça e todo corpo cairá, e será que essa é a vontade de cristo. Ensinar a rebeldia aos fieis é pecado.

(I Samuel 15:23) – Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria. Porquanto tu rejeitaste a palavra do SENHOR, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei.

Não venho aqui para dizer que estas pessoas que buscam a divulgação de seus sites, por intermédio da difamação, são na verdade pessoas de má intenção, pois como já disse anteriormente não devo eu julgar, mais tento retirar as escamas dos olhos, para que não sejam instrumentos de incredulidade. E tudo que prego, o faço no amor de Cristo, o mesmo amor que peço que tenham para com todos. Jesus deu exemplo que o amor deve superar a desconfiança.

(Lucas 23:34) – E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.

Jesus estava sendo morto, e mesmo sendo inocente não perdeu tempo com acusações, mais pedia clemência pelos pecadores, pois ele acreditava no arrependimento do homem, e que todos são ignorantes do mal que fazem por não compreender a Deus e sua vontade.

Certa vez uma pessoa me questionou, porque eu divulgava sites que faziam pirataria, disponibilizando músicas para serem baixadas, eu respondi, como poderia eu mostrar o certo se eu me afastasse de quem cometia o erro. Por isso não estranhe se eu faço parceria, com sites no qual eu não concordo com o conteúdo por ele disponibilizado. Pois como luz do mundo, eu não devo me esconder mais ir de encontro com as trevas.

Que fique registrado que a maior lição que Jesus nos deixou foi o amor.

Mateus 22: 37 – E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. 38 Este é o primeiro e grande mandamento. 39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 40 Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.

Por isso qualquer site ou blog Cristão que não tem seu conteúdo baseado nestes princípios não pode ser luz na vida de seus leitores.

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Veja Também

Compartilhe esta publicação

prjulio

prjulio

A paz do Senhor! Eu sou o Pastor Júlio Fonseca, pastor da Igreja de Deus no Brasil, bairro Santa Terezinha, Catalão - Goiás. Mantenho meu trabalho na internet desde Fev/2007. Antes com o site idagospel.com, e agora com o site igrejadeus.com.br É um prazer tê-lo(a) aqui. Fique a vontade para explorar o conteúdo, faço votos que Deus fale com você por meio dos artigos.

28 comentários em “Carta aos difamadores de líderes”

  1. Pr. Júlio,
    Conheci o seu blog através de nosso irmão Roberto Falbo.

    Li o seu artigo e o considerei muito oportuno e correto em suas colocações.

    Alguns blogs e sites são criados não para apologia ou ética cristã (o que evidentemente apoiaríamos). São criados para difamar pessoas e igrejas, esquecendo-se que existem membros dessas igrejas que são cristãos sinceros. Estão muito mais difamando o evangelho de Cristo do que os maus dirigentes de igrejas.
    Normalmente estão sempre de olho no dinheiro, como se isso fosse o mais importante.
    Tem muitos que falam contra o dízimo e pregam que não existe pecado.

    Esses difamadores passariam num crivo ético?

    Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Lucas 11:23.

    Um forte abraço e parabéns pelo post.

  2. Professora Ismaelita

    Concordo e assino embaixo em vez d julgar o importante e pregar a palavra isto que importa confortar o necessitado. A paz, belo post!

  3. Pastor Julio, longe de criar ou semear qualquer polemica, concordo com o senhor que ultimamente
    muitos blogs estão de ser portadores da mal conduta de lideres religiosos,eaproveitando do sensacionalismo que o escândalo gera para alcnaçar posição ou status na blogsfera, esquecendo das sãs palavras de nosso mestre Jesus antes de sua acensão, que é ide e pregai o evangelho a toda criatura, e não ide e difamai, mas nisso sabemos que o senhor conhece os seus verdadeiros, assim também como os dois lado da moeda, so fico triste em ver muitos que se diz cristão aplaudindo essa casta, alimentando e consentindo, ou melhor fazendo a justiça que cabe a DEUS fazer pastor parabéns pela postagem espero que ela desperte muitos paz seja contigo !!!

  4. Também assino em baixo sobre esse post. Tenho comentando muito isso nas postagens desses blogs e, como resposta, tive uma vez de um blogueiro dizendo que ele está fazendo o mesmo que João Batista fazia em sua época: denunciar o pecado e o erro dos outros afim de que se arrependam e se concertem. Lamentável esses blogs serem como as revistas de fofocas, alimentando a contenda, porfia, calúnia e difamação, denegrindo a imagem dos evangélicos na mídia.

    Deus abençoe seu ministério.
    http://www.gospelhomeblog.blogspot.com

  5. Pastor Julio, Shalom!
    Bem.. primeiramente venho agradecer e retribuir a visita.
    E também comentar essa postagem:
    Infelizmente muitas pessoas estão usando essa ferramente para se levantar contra outras igrejas, lideres, pastores, etc..
    Quando vejo essas coisas meu coração se entristece por aqueles que muitas vezes são defamados por causa de imaturos na fé.
    Estamos aqui para fazer deste trabalho de mensagem um trabalho serio que venha edificar muitas vidas, mas infelizmente não são todos.
    Vamos orar para que Deus separe o joio do trigo, e para que nosso objetivo seja alcançado

    Deus abençoe!

    obs.:Topo parceria!

    Abraços em Cristo

  6. Caro Pastor Júlio,

    O post é oportuno e reflexivo.

    Acho que deve-se sempre respeitar as pessoas e instituições, sem ataques ou xingamentos, porém, no campo da doutrina bíblica os debates são necessários.

    Ou muitos de nossos líderes tomam jeito ou estaremos fadados virar mais uma mera religião, onde a sociedade não irá enxergar nenhuma diferença entre nós e o mundo.

    A blogosfera evangélica tem crescido positivamente, mas gente mal intencionada e carnal tem em todo meio.

    Que Deus possa nos ajudar a produzir material que edifique outras pessoas na internet.

    Mas repito: o post é bom e serve para reflexão de todos nós na blogosfera de Cristo.

    Um abraço,
    Agnaldo Gomes

  7. Pastor Júlio,

    Tenho visto horrores em alguns blogs que se denominam evangélicos. Atacam e criticam líderes, se colocando como donos da verdade. Penso que sentem muita necessidade de conseguirem ibope.

    Não entendo esta atitude como sendo agradável a Deus. Parabéns pelo artigo!!!

    Deus o abençoe e o guarde.

  8. Pastor Júlio,

    Tenho visto horrores em alguns blogs que se denominam evangélicos. Atacam e criticam líderes, se colocando como donos da verdade. Penso que sentem muita necessidade de conseguirem ibope.

    Não entendo esta atitude como sendo agradável a Deus. Parabéns pelo artigo!!!

    Deus o abençoe e o guarde.

  9. Olá Pastor.

    Creio que a divulgação da mensagem do evangelho deve ser feita a todos e isso é o que muitos desses homens, que sofrem essas acusações fazem.

    Agora se a conduta deles é aprovável ou não..isso cabe a Deus julgar.

    A Paz.

  10. Realmente, isso é um triste fato que tem acontecido de maneira desordenada. Muitos que nem mesmo entendem para falar, inferem coisas persuadindo aqueles que por falta de conhecimento aceitam todo e qualquer tipo de informação que aparenta ser boa. Mas temos que nos basear na Palavra do Senhor, buscar dele o discernimento para vá bem os nossos dias, uma vez que o diabo tem cegado o entendimento de muitos.

    Ótimo post pastor Júlio. Continue sendo instrumento nas mãos do Senhor.

  11. Não posso julgar nem um nem outro…mas o quinto tópico lhe tirou a dignidade de fazer a crítica…mas como eu, vc e eles temos uma trave no olho…eu os amo em Cristo Jesus.
    Aproveito pra seguir vc, pois sei que aqui encontrarei muito mais coisas proveitosas que com certeza irão me edificar.
    Para nossa meditação Efésios 4.

  12. Não posso julgar nem um nem outro…mas o quinto tópico lhe tirou a dignidade de fazer a crítica…mas como eu, vc e eles temos uma trave no olho…eu os amo em Cristo Jesus.
    Aproveito pra seguir vc, pois sei que aqui encontrarei muito mais coisas proveitosas que com certeza irão me edificar.
    Para nossa meditação Efésios 4.

  13. 1º Lugar Obrigado por seu comentário no idagospel, as críticas são essenciais para o crescimento. Mais se me permite uma contra-argumentação, eu reforçaria o meu pensamento da seguinte forma: quando comemos um peixe comemos a carne e os espinhos jogamos fora. Não dizemos que o peixe não presta porque tem espinhos, apenas aproveitamos o que a de melhor, em sites de conteúdo gospel, ainda que estejam baixando musicas ( o que é errado ) encontrasse pessoas que se bem orientadas poderiam abandonar tais práticas. As parcerias que faço, eu as faço por crer que Jesus pregava a todos e principalmente a pecadores, não melhorarei a condição de ninguém se eu me ausentar de sua presença, porém se o que faço reflete a imagem daquele que me criou, serie instrumento de sua vontade e levarei a palavra que salva e nos dá novidade de vida. Que o senhor seja contigo!

  14. Nao devemos julgar pessoas, nao temos esse direito, ja a profecia q recebemos essa temos obrigaçao de julgar assim como fizeram os bereanos e foram chamados de nobres, outra coisa q devemos julgar é a igreja q frequentamos, no livro do apocalipse fala pra sairmos de babilonia por q se formos participantes de seus erros seremos julgados como ela e muitas vezes achamos q so no catolicismo romano existe erros, quando fazemos apologia apontamos os tj, os mormons mas no nosso meio existe muita heresia, unçao de 4 elementos e cada besteira grave, precisamos sim ter os olhos abertos e nao ir engolindo td q vem pela frente

  15. Pastor Júlio Fonseca

    Caro anônimo.
    O ato de julgar vem procedido de condenação, eu prefiro a admoestação, baseado no amor, que é uma crítica no sentido de melhorar, já a crítica que ridiculariza essa em nada contribui para a propagação da palavra de Deus e desune os cristãos. O que está havendo é um mal intendimento ao meu ver das atitudes de cristo, Jesus dizia tudo que era nescessário, porém ele chamava ao arrependimento e estendia os brasços para aqueles que estivessem arrependidos, estes site que só falam mal, tacam pedra, nada tem de evangelistico, ou seja, eles não esperam arrependimento, não acredita na força que o amor tem para mudar as pessoas. Ser passivo é um erro ser agressivo é pior. Para mim é admoestar no amor cristão!

  16. Ola sou eu de novo, em apocalipse cap 2 Hesus aprova q igreja q julgou e condenou os falsos apostolos:
    Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.
    Em 1 aos corintios cap 14 paulo ORDENA no ves 29 E falem dois ou três profetas, e os outros julguem.
    Mas hoje na igreja existe uma casta dominante e abominavel e como dizia martin luther king oq me preocupa nao é o barulho dos maus e sim o silencio dos bons.

  17. Pastor Júlio Fonseca

    (Apocalipse 2:2) – Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos. Este é o versículo que você citou porém no versículo anterior diz:(Apocalipse 2:1) – ESCREVE ao anjo da igreja que está em Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro:
    Ou seja não é o homem quem deve julgar mais Deus, estes versículos só veem afirmar que não devemos julgar.
    sobre o 1CO 14:29 – este versículo condiz a um costume Juldeu, que se hover duas testemunhas idóneas sobre um fato,(se ambos atestam que viram tal acontecimento) é porque este fato é verdadeiro. Por isso Jesus diz algumas vezes que as suas obras testeficam dele. (porque muitos viram suas obras e testificaram a seu respeito).Inclusive é fato que se alguém quer julgar se a profecia a seu respeito é verdadeira que peça a Deus que envie um profeta para confirmar a profecia recebida. Em hipótese nenhuma isso quer dizer que basta duas pessoas concordarem a respeito de um fato que ele passe a ser verdade. Volto a afirmar. Ser passivo é um erro ser agressivo é pior. Para mim é admoestar no amor cristão!

  18. Olá meu irmão anônimo, graça e paz seja contigo!
    Meu irmão não pôde deixar de observar sua relutância em tentar em compreender
    O texto, “AMADO” Você esta usando um versículo isolado da palavra de Deus, que se encontra em uma carta, para uma igreja, a igreja de “Éfeso”, omitindo o contexto e o teor da carta, que Jesus expressamente recobra o ânimo dessa igreja, que realmente começou muito bem, e se perdeu, e o que permaneceu foram suas obras.
    Igreja de Éfeso ela combatia heresias, com um ímpeto de colocar a prova tais que se diziam serem apóstolos e não os eram, combatendo-os com o espírito Santo, através de suas boas obras, e pela plenitude da paciência, até por que não época ainda não existia os apologéticos.
    E conseqüentemente caíram-nos mesmo laços das sutilezas do inimigo, que foi perder o primeiro amor, quando julgamos e condenamos, não estamos condicionados ao amor, mas sim no totalitarismo, no sofismo, e isso nos afasta do amor de Cristo.
    E essa igreja não os julgou e nem os condenou, apenas não os suportou os “nicolaístas”
    Porque nem esta carta com o versículo que irmão o expôs ainda não tinha sido escrita pelo apóstolo João.
    Agora sobre essa “ORDENANÇA” que você cita na epístola que o apóstolo Paulo escreveu para Igreja de Coríntios cap 14 :29, você mais uma vez é infeliz, de usar a teologia do “copia e cola” versículos isolados, a igreja de coríntios era uma igreja nova na fé, e ainda não estava apita lidar com problemas interno, e o apóstolo justamente os exortava e os ensinava, como resolver seus problemas de uma maneira pacifica dentro da sã doutrina, coríntios foi uma das igreja que mais causo u problema para o apóstolo Paulo, por se encontrar inúmera vezes dividida, e esse versículo não se enquadra no que o irmão se diz respeito em defender a fé contra heréticos, mas sim em uma controvérsia,
    Que eles estavam tendo sobre o dom de línguas e pofetização.
    Em fim não sei qual é a intenção do irmão, em defender homens que deturpam e minam a fé de muitos cristãos, julgando com escárnio, e maldosamente erros que qualquer um não se isenta, todos nós erramos, mas é preciso ter sabedoria e discernimento, para exortar e não julgar.
    Graça e paz seja contigo meu irmão “ANONIMO” que Deus seja contigo e ilumine suas duvidas!

  19. Vejo que meu irmão tem razão até determinado ponto. Claro está que ninguém tem de Deus autoridade para julgar seja quem fôr.Não nos cabe a nós o lulgamento.O meu amigo foi buscar alguns versos , e até está bem. Mas vamos pensar um pouco se nós os que nos dizemos cristãos, não der-mos o exemplo quem vai dar? Se um pastor proceder erradamente, qual será o exemplo dos seus seguidores? A
    não ser que isto não interesse.O Senhor Jesus Quando se encarou com os fariseus o meu irmão sabe o que aconteceu, sei que não somos Jesus nem temos o Seu Carisma.Se a critica é dirigida á pessoa eu não concordo, mas se quem cretica se refere ao pecado,ou à prática deste então esta certo, porque existe em nós, poder e autoridade, para denunciar o pecado e não pacotar com ele.Se eu aceitar o pecado cometido seja por quem for, me estou tornando parte dele. Também sei que o importante é que Cristo seja anunciado, e que a palavra pode muito bem ser gerada no coração do ouvinte.Mas também sei que cada um dos que se dizem Cristãos ou remidos têm de ser um exemplo.Sal da Terra, Luz do mundo,Se o asl for insípido não presta para nada, senão ser pisado pelos homens.Mas ainda existe outra parte, se alguém critica, é importante que veja primeiro onde está, como vai a sua vivencia com a Palavra de Deus.
    Lhe desejo muita paz e que a Palavra possa fluir atravez do irmão em verdade e com sabedoria.
    Antonio.

  20. Eliseu Antonio Gomes

    Prezado Pr. Julio

    Sou blogueiro desde 2006, começamos quase na mesma época.

    Observando a Blogosfera Cristã, tenho notado que entre os blogueiros, há uma pequenina confusão do que venha a ser apologética. Uns partem para meros denuncismos, sem conteúdo bíblico que abalize o que dizem, ou agem abalizados em interpretações bíblicas desprovidas de contexto.

    Observei que as denúncias atraem internautas-comentaristas ao blog, mas estes grupos tendem a se dispersar com o passar do tempo. É quando o blog entra no ostracismo e o blogueiro desaparece da virtualidade.

    Observei que as denúncias atraem internautas comentaristas ao blog, mas estes grupos tendem a se dispersar com o passar do tempo. É quando o blog entra no ostracismo e o blogueiro desaparece da virtualidade.

    Fazer apologia cristã é defender o cristianismo. Mas, há blogueiros equivocados que defendam a placa de sua denominação evangélicas e seus dogmas. Ou simplesmente critique tudo o que considere estranho.

    A fonte do blogueiro cristão deve ser a Palavra de Deus, não é sua predileção por determinada denominação evangélica ou apego às liturgias de culto em que está inserido e adore a Deus.

    Usando a Palavra de Deus, se conduzindo dentro dela, é que o blogueiro chega a agregar credibilidade permanente perante os internautas, vira fonte de consultas, passa a ter acessos periódicos com bastante qualidade e regularidade.

    A sensação que nos acomete perante às estranhezas não servem de base para formular doutrinas. Portanto, todo cuidado é pouco ao opinar. Ao atualizar o blog, que cada um de nós blogueiros deixemos bem claro a pregação da Palavra (sabedoria do alto) e a nossa própria palavra (sabedoria terrena e passageira).

    Existem blogs EVngélicos sem critérios? Respondo: sim. Mas a grande maioria usam critérios bíblicos para blogar evangelizando e fazendo apologia cristã.

    Grande parte dos blogueiros evangélicos são grandes evangelistas virtuais. Pela escrita eles pregam e rompem fronteiras sem levantar-se da cadeira, propagam a mensagem de Cristo defronte ao computador.

    Terminando, quero comentar sobre sua citação de Mateus 7.1 (“Não julgueis, para que não sejais julgados”). Jesus Cristo não desaprova o julgamento. Se assim fosse, o sr. estaria incorrendo no mesmo erro daqueles blogueiros que critica neste post, não é?

    “Não julgueis segundo a aparência, MAS JULGAI segundo a reta justiça” – João 7.24.

    Em suma, todos podem agir fazendo críticas, mas dentro do parâmetro bíblico. A Palavra de Deus contém a reta justiça. Por ela temos o discernimento correto sobre o que é ou não correto.

    Abraço.

    E.A.G.
    http://belverede.blogspot.com/

  21. EU TENHO CERTEZA DE QUE OS BLOGUEIROS ESTÃO CERTOS POIS ;MUITAS DAS IGREJAS E PASTORES ESTÃO É FAZENDO DA IGREJA UM NEGÓCIO E ESTÃO É SIM DEITANDO E ROLANDO COM UMA COISA ABUNDANTE EM NOSSAS SOCIEDADES 'A GANÂNCIA E O MATERIALISMO ' MUDANDO VERDADES BIBLÍCAS MANIPULANDO ,MENTINDO EM TODOS OS SENTIDOS O QUE PREGAM NÃO TEM NADA A VER COM A BIBLÍA AS ATITUDES SIM TODAS PREVISTAS POR DEUS CLARAMENTE COMO SINAIS DOS TEMPOS

  22. O engraçado é que este mesmo site aqui,faz exatamente isso que está condenando nesse artigo!!!
    Veja ,no lado direito dessa página em “AS MAIS COMENTADAS” há dois artigos em destaque que são “CHEGA DE MORRIS CERRULO E SILAS MALAFAIA” e “EDIR MACEDO É FAVORÁVEL AO ABORTO”.Ora,mas nesta matéria foi escrito o seguinte:
    “1º Não cabe a nós afirmar as verdadeiras intenções de tais pregadores. Pois quem nos constitui juizes? A palavra de Deus é clara.
    (Mateus 7:1) – NÃO julgueis, para que não sejais julgados.
    Só Deus tem o direito de julgar, se são lobos na pele de cordeiros terão que responder com o bem mais precioso que possuem, suas almas. E sua condenação será eterna, pois do homem pode se esconder a verdade, porém ninguém pode esconder nada de Deus.”
    Independentemente da opinião de cada um sobre os artigos citados,a uma conclusão nós podemos chegar,este site “IDA GOSPEL” é extremamente INCOERENTE!!!

  23. Pastor Júlio Fonseca

    A paz caro anônimo.
    35 Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus. 36 Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso. 37 Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.

    Como dizia o Pastor Silas, texto sem contexto é pretexto para heresia.

    Pois bem, o texto afirma que não devemos condenar ao próximo, mais perdoar, ser misericordioso. Não diz que não devemos avaliar a conduta dos irmãos, pelo contrário em outra parte da bíblia somos ensinados a admoestar quando um irmão está no erro.
    (I Tessalonicenses 5:14) – Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos.

    Serie eu incoerente, pela sua interpretação a bíblia também seria. Mais o fato é, muitos sites, debochavão e não respeitavam as autoridades cristãs, o que é um erro. Não tenho raiva do Silas, mais o fato dele induzir as pessoas a alimentarem seu patrimônio com campanhas em nome de Deus, a isso não posso concorda. Peço a Deus que ponha nele a sua conciência anterior de semear a palavra de Deus em 1º lugar, e não fazer da obra uma forma de henriquecimento pessoal, lembrando que: 1º Ele rompeu com seu lideres (rebeldia). 2º Passou a pregar mamom. 3º Está tentando iniciar um ministério retirando pastores e obreiros de outras denominações. Reflita e chegarás ao mesmo entendimento, a paz seja contigo!

  24. Malafaia difamador sim. Ele vende de tudo livros, palestrasbenc ao ( junto com o pastor cerullo 900,00 uma bençao nunca conquistada e uma biblia de prosperidade por 610,00) . Que mais seria c apaz de vender ?
    A biblia diz maldito o homem que acredita em outro homem . Se quiser ser frespeitado como pastor que atue como ium. Ja orou por Dilma ? ja orou por pecadores? So fic a falando todo o tempo mal de todos. Hipocrita sim e sua mascara vai cair em nomew de Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bíblia com áudio



    



Últimas Postagens

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

Rolar para cima

Uso de cookies

Conheça a política do site e o nosso sistema de privacidades, navegue com segurança!
Privacidade